Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

MODA: Branco total com a Parizi Jeans For Kids

Conforto e leveza em jeanswear para o final de ano. Fotos: Divulgação

A grife infanto-juvenil e bebê que se tornou referência no segmento, apresenta peças charmosas e cheias de estilo - todas na cor branca - para a garotada arrasar nas festas de final de ano.


As meninas podem investir em uma mini saia, super estilosa, com a barra desfiada e cinto colorido; bermuda com detalhes detonados com aplicações em strass e até mesmo na “tradicional” jardineira, repaginada para a ocasião, com botões em destaque em prata e cinto super fashion - tudo para festejar a chegada de 2016!


Já os meninos podem apostar em looks brancos, como uma calça reta com cinto listrado colorido (um charme!) ou uma moderna bermuda - que caem bem com camiseta ou camisa. Sucesso total!


Gostou das sugestões ? Agora é só aproveitar a virada de ano !


Vale lembrar que as peças já estão disponíveis na loja de atacado da marca, em São Paulo, ou nas melhores multimarcas de todo país.


Sobre a Parizi    

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais.

Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.






VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"