"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Brasil Porta Adentro, novo livro da ABD, será lançado em São Paulo

Marcado para o dia 3 de novembro, evento acontecerá no Museu de Casa Brasileira. Foto: Divulgação

Você sabe quem foram os precursores da decoração no Brasil e quem assinou os primeiros trabalhos por aqui? Já ouviu falar em paquebots, nome dado aos navios de antigamente? Para transformar o interior deles, havia uma concorrência acirrada entre os grandes escritórios de decoração da época. Quer saber mais? Essas e outras curiosidades são reveladas no novo livro Brasil Porta Adentro, realizado pela ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores. Com texto da jornalista Cristina Dantas, curadoria de conteúdo do designer de interiores Roberto Negrete e coordenação de Renata Amaral, o livro, publicado pela Editora C4, já está disponível para pré-venda no site da ABD (www.abd.org.br).

Como se trata de um assunto de relevância e interesse nacional, o lançamento acontecerá em várias cidades do país. Em São Paulo, será no Museu da Casa Brasileira, em 3 de novembro, a partir das 19h, com a presença da diretoria local e da presidente da ABD Renata Amaral.

O livro tem incentivo do ProAC – Programa de Ação Cultural, através da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e do Ministério da Cultura (MinC). Patrocínio Master de Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento) e Deca; Patrocínio Diamante de Dell Anno e Hunter Douglas; Patrocínio Ouro de Atlas e Formica; Patrocínio Prata de ByKamy, Casual, D&D Shopping, Eon Tech Automação, Maison&Objet, Mekal e Polo Design Center.

LançamentoBRASIL PORTA ADENTROMuseu da Casa BrasileiraAv. Brigadeiro Faria Lima, 2705São Paulo – SPDia 3 de novembro (terça-feira), às 19hEntrada gratuita

Serviço:Livro Brasil Porta AdentroCapa duraTamanho: 36 x 24,5 cm272 páginasPreço Especial de Lançamento: R$ 199,00Tiragem Limitada: 3 mil exemplaresEdição em PortuguêsEditora C4São Paulo, 2015

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres