ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

MODA: Número de seguidores no Instagram pode virar desconto

Shopping de Brasília realiza primeira ação digital com desconto em compras entre os centros comerciais do País. Marcas de sapatos serão as primeiras a participar. Fotos: Divulgação

Não há como negar, na era digital, as mídias sociais influenciam o comportamento das pessoas e, claro, a forma como elas interagem. Hoje, diante das mudanças culturais impostas pelas novas tecnologias, há também um novo jeito do comércio se relacionar com o público e oferecer promoções. Pensando nisso, o Iguatemi Brasília traz para o País, de 21 a 27 de setembro, o Follow Week, primeiro evento digital, entre os shoppings do Brasil, a usar social currency (moeda social) – descontos com base na influência que se tem nas redes sociais.

A ação inovadora proposta pelo shoppingque já é tendência nos Estados Unidos, vai premiar as pessoas de acordo com o número de seguidores no Instagram – rede social que permite postar fotos e vídeos. Quanto mais seguidores a pessoa tiver, maior é o desconto que ela ganha.  “O poder de influência das pessoas nas redes sociais terá valor de moeda. É, sem dúvida, um novo jeito de interagir com o público. Oferecer desconto com base na popularidade ou engajamento que se tem”, destaca a gerente de Marketing do Iguatemi Brasília, Iara Rocha.

Para participar da ação, basta o cliente confirmar a quantidade de seguidores no concierge do shopping. “Quando o atendente validar o perfil do usuário na rede social, ele receberá um voucher, que terá de maneira clara e de fácil identificação o valor do desconto a que o cliente tem direito”, explica Iara.


As lojas que participam da ação são identificadas com a etiqueta de descontos baseada na quantidade de seguidores. Para conseguir o benefício, o cliente deverá apresentar o voucher na loja. Na primeira edição, o Follow Week será com as marcas especializadas em sapatos.

Para quem tem entre 100 e 499 seguidores na rede social, é possível conseguir 10% de desconto durante o Follow Week. De 500 a 999, o valor é de 15%. Entre 1.000 e 4.999, os usuários do Instagram recebem 20% de redução; e de 5.000 a 14.999, 25%. A partir de 15 mil seguidores, os clientes têm 30% de abatimento no valor do produto. 

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa fullservice (administra, planeja e constrói), classificada como a 22ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. 

São mais de 180 lojas, sendo 35 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, sendo 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking
.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas