"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Kildare apresenta site repaginado e fashion film da campanha de primavera/verão 2105-2016


Com o verão cada vez mais próximo, o momento é de começar a se preparar para enfrentar a temporada quente com estilo e conforto. Para apresentar os lançamentos, campanha e novidades da estação, a Kildare traz o seu site repaginado e pensado especialmente para o público masculino que coloca alma em tudo.

Em sintonia com o novo site, a marca lança um fashion film que destaca a essência do ensaio publicitário de primavera/verão 2015-2016. O vídeo transita entre ares urbanos e naturais, assim como o homem moderno, que harmoniza sua vida diante desses dois cenários opostos e que se completam. Arriscar, viver intensamente e aproveitar todos os momentos como se fossem o último conjugam a proposta da Kildare para essa temporada.

Para visualizar o fashion filme, acesse www.kildare.com.br/site

FICHA TÉCNICA:

Direção de Planejamento: Luciano Vignoli

Planejamento: Alexandre Laybauer, Jonatha Barreto
Atendimento: Mara Bussolin, Patricia Pouzada, Camila Rodrigues e Thais Abi
Criação: Cado Bottega, Daniel Ramos, Eduardo Medeiros e Eduarda Abreu (e21), Júlio Rossi (Nove Editora) e Carlos Contreras
Redação: Bárbara Kern, Lucas Moraes, Rossana Picinini e Gabriel Lacorte
Mídia: Priscila Abreu e Daniela Poersch
Fotografia: Carlos Contreras
Fotógrafo Assistente: Lucas Martins de Mello
Beleza: Ana Ferrary
Moda: Júlio Rossi
Assistente: José Marcelo Velho
Assistentes de Fotografia: Raphael Plastina e Beta Iribarrem
Assistente de Produção: Thais Krahn
Modelos:  Guilherme Roth (LOV Model Management) e Gabriella Soltys (Super Agency)
Tratamento de imagem: StilgrafGGK
Fashion Film: Dbox Films
Locação: Ilha da Pintada - Porto Alegre / RS
Produção executiva: Nove Editora
Aprovação: Fernando Alano, Marcio Linden e Cassandra P. Mendieta






VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais