MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Johnny Bravo e Penélope Charmosa estrelam edição limitada da linha Trá Lá Lá Kids

Presente há 40 anos no mercado brasileiro, a Phisalia inova mais uma vez ao trazer os icônicos personagens infantis para a tradicional linha Trá Lá Lá Kids, nas versões Nutrikids e Hidrakids. Fotos: Divulgação

Phisalia, empresa referência na fabricação de produtos de higiene infanto-juvenis, anuncia novos personagens para a tradicional linha Trá Lá Lá Kids. Os divertidos e icônicos personagens Johnny Bravo e Penélope Charmosa vão estampar as embalagens das versões Nutrikids e Hidrakids, respectivamente, e prometem oferecer ainda mais diversão para a hora do banho de meninos e meninas.


Com seus longos e brilhantes cabelos loiros, Penélope é uma das personagens mais queridas das garotas. Delicada, mas ao mesmo tempo, cheia de atitude, a pilota da Corrida Maluca estampa as embalagens da linha Hidrakids. A linha é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e um kit de produtos divertido que a menina poderá colorir a Penelope Charmosa. Com formulação a linha contém Queratina e agentes hidratantes, ideal para os cabelos das meninas.


Para os meninos, Johnny Bravo, personagem mais querido dos desenhos animados, empresta todo o charme de seu topete loiro para a linha Nutrikids que contém agentes nutritivos que proporcionam brilho e proteção aos cabelos de todos os meninos. Vaidoso, o fortão não sai de casa sem gel nos cabelos. O produto não poderia faltar na linha Trá Lá Lá Kids, na versão Efeito Cola, o preferido de Johnny. A linha ainda possui o shampoo, condicionador e um divertido kit de produto onde a criança poderá recortar e colorir seu personagem favorito.



Os shampoos e condicionadores Trá Lá Lá Kids têm fragrâncias variadas, fórmulas suaves e pH adequados. Todos os produtos são desenvolvidos para o uso diário, são submetidos a rigorosos testes dermatológicos e oftalmológicos, para assegurar que as crianças possam usar sem restrições. Cada fragrância está associada a um benefício diferente para os cabelos, e surgem nas versões: Sem Embaraço, Vitaminado, Antifrizz, Redutor de Volume, Nutrikids, Hidrakids e  2 em 1. Em embalagens alegres e musicais, os shampoos e condicionadores estão disponíveis no formato 480ml e são indicados para todos os tipos de cabelos das crianças.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana