Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Alegria para os pés e Diversão para o mundo

Fotos: Divulgação

Acreditando que o cuidado está contido em cada passo da infância, a Diversão lança a sua nova campanha de verão com o lema “Divertido é sorrir”. Além de pensar tênis lindos e charmosos para os pés das crianças, a marca busca incentivar uma melhor relação com a natureza, fator que é o grande mote do ensaio publicitário para a estação quente.





Tendo como palcos cenários naturais e que ressaltam as belezas do meio ambiente, as fotos foram clicadas pelas lentes de Luiz Felipe Kelen, com produção de moda de Larissa Carvalho Possebon e Rafaela Tedesco. Nas imagens, frases reforçam o novo posicionamento da marca e instigam as crianças a preservarem a natureza, sempre com muita diversão, cuidado e proteção. Afinal, para a Diversão, além de design, conforto e qualidade, os calçados devem levar alegria para os pés dos pequenos, que são o futuro do nosso planeta.



Ficha Técnica

Agência: Invento Propaganda
Fotografia: Luiz Felipe Kelen
Makeup: Érica Ostrowski
Produção de moda: Larissa Carvalho Possebon e Rafaela Tedesco
Assistente de styling: Helena González










Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro