DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

Imagem
De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

ENTRETENIMENTO: São Paulo terá a 13ª Edição Grito Cultural Reggae Festival

O evento gratuito com grandes atrações será realizado no dia 13 de setembro na Zona Leste paulista. Alfredo Rasta, idealizador do Grito Cultural Reggae. Foto: Divulgação

A 13ª Edição do Grito Cultural Reggae Festival promete agitar a cidade de São Paulo no próximo dia 13 de setembro com apresentação de bandas nacionais, entre elas Tribo de Jah, Chimarruts, Edu Ribeiro, Cidade Verde, Leões de Israel, Mato Seco e Jah Live. O público estimado para o show - que acontecerá na Avenida Dr. José Pinotti (Viário Itaqueruna), em São Miguel Paulista, na Zona Leste, entre 10h e 22h -, é de 50 mil pessoas.

Já tradicional na cidade, o show, que conta com um público fiel e apreciador do reggae, acontece inteiramente ao ar livre, em espaço público, tendo como apoio cultural a Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal da Cultura, a Igualdade Racial, entre outros. A importância cultural, musical e social do acontecimento é tão reconhecida em São Paulo que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade (LEI No 15.338 de 29 de novembro de 2010 – Projeto de Lei no 334/10). A data oficial é em maio, porém acontecerá em setembro, pois os organizadores dependem de apoio cultural e liberação de verbas específicas para a organização, o que aconteceu somente agora.

Objetivo é levar mensagem de respeito e amor aos jovens.

Segundo Alfredo Rasta, que realiza o Grito Cultural Reggae Festival desde 1994 através da Associação Cultural Reggae, o foco principal do evento é difundir uma mensagem de reflexão incentivando cultura, lazer e convívio social saudável, envolvendo entretenimento e ações sociais. “Queremos mudar o preconceito que existe sobre Reggae, mostrando que o ritmo não está vinculado a drogas, e há muitas pessoas e jovens saudáveis e sem vícios, que curtem a música. O evento também busca valorizar os músicos brasileiros que gostam e fazem Reggae, pois é cultura”, completa ele.

Apesar de ser realizado na rua o evento será fechado e terá grande organização, estrutura de palco e camarins, entrada com segurança, praça de alimentação, ambulâncias e todo apoio necessário em grandes eventos. A entrada é gratuita.
Para conferir mais sobre o evento acesse: http://www.gritoculturalreggae.com.br/.


Público joven lota o evento.

Serviço
Grito Cultural Reggae
Local:Avenida Dr. José Pinotti (Viário Itaqueruna), em São Miguel Paulista, na Zona Leste.
Data e horário: 13 de setembro, das 10h às 22h.
Entrada gratuita.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro