 |
Foto: Divulgação |
Dra. Aline Vieira médica dermatologista busca sempre inovações para tratamentos estéticos em suas clientes e traz, com exclusividade para a sua clinica no Rio de Janeiro, a última novidade em aparelhos não invasivos: o Vanquish. Por meio de uma radiofrequência seletiva multipolar, ele aquece as células adiposas de maneira profunda e uniforme, provocando a destruição das células de gordura. Além disso, o calor emitido aumenta a produção de fibras de colágeno, que reduz a flacidez da pele. Com grande spot, o tratamento pode ser feito no abdômen e flancos, simultaneamente. O Vanquish é capaz de reduzir 40% da gordura na área tratada. São recomendadas entre 4 a 6 sessões semanais para melhores resultados.
Vanquish é a última novidade em aparelhos não invasivos com foco na redução de gordura. É aprovado pelo FDA e Anvisa. Há diversos estudos clínicos que demonstram significativa redução de gordura após o tratamento (em torno de 40% de destruição das células de gordura na área tratada). Vanquish aquece a gordura usando RF (radiofrequência seletiva multipolar) - essa tecnologia permite que o vanquish seja altamente seletivo para a destruição das células de gordura sem prejudicar outros tecidos. O tratamento consiste em 4-6 sessões semanais. Há mais de 1000 aparelhos espalhados pelo mundo com resultados comprovados. Tem sido muito falado nos últimos congressos internacionais. Foi aprovado pela Anvisa há pouco tempo no Brasil. A clinica da Dra. Aline Vieira é o primeiro aparelho no Rio de Janeiro.
Diferença entre Vanquish X Coolsculpting
Vanquish: esse aparelho não tem contato com a pele (ele só se aproxima da região a ser tratada), não dói (a sensação é de estar sob um cobertor quente por 45 minutos). Vanquish tem um grande "spot" que pode tratar o abdômen e os lados da cintura simultaneamente. Perda de 40% de gordura na área tratada. Novos aplicadores estão chegando no Brasil em breve para tratamento da região de perna e culote.
Coolsculpting: tratamento é dolorido, deixa uma área de perda e alteração de sensibilidade que pode durar até 8 semanas, a segunda sessão deve respeitar intervalo mínimo de 6 semanas e há risco de hiperplasia paradoxal (a área elevada pela sucção do aparelho não regride ficando como um tablete ou tijolo), o spot é pequeno (área de tratamento equivale a um tablete de manteiga), perda de 25% de gordura na área tratada.
Sobre a Dra. Aline Vieira:
Dra. Aline Vieira é médica dermatologista formada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós graduada e mestre em dermatologia e supervisora de ensino do setor de cosmiatria pela mesma respeitada instituição. Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBCD).