 |
MSC Seaside representará uma revolução no mercado e oferecerá roteiros pelo Caribe a partir de dezembro de 2017. Foto: Divulgação |
A MSC Cruzeiros, líder de mercado no Mediterrâneo, na América Latina e no Sul da África, realizou nesta semana o tradicional evento de corte da placa de aço do MSC Seaside, o primeiro da nova classe de navios chamada Seaside. A cerimônia aconteceu na cidade italiana de Monfalcone, na sede do estaleiro de Fincantieri, e contou com a presença do presidente da armadora, Pierfrancesco Vago, do CEO, Gianni Onorato e do CEO do estaleiro, Giuseppe Bono.
Com 154 mil toneladas e capacidade para acomodar até 5.179 hóspedes, o MSC Seaside será o maior transatlântico já construído pelo estaleiro italiano. A embarcação está prevista para ser entregue em novembro de 2017 e será batizada em Miami, em dezembro do mesmo ano.
“A escolha do nome MSC Seaside se deu por estar vinculado à nossa visão de um cruzeiro destinado a operar em climas quentes, além de conter áreas públicas próximas ao mar, atrelados ao sentimento de uma viagem marítima por cenários deslumbrantes. Também apelidamos a embarcação de “o navio que segue o sol”, já que nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes de todos os estilos, amantes do sol e aventureiros”, destaca Gianni Onorato. “Além disso, o MSC Seaside será o destaque de nossa estratégia de expansão na América do Norte”. Nesse mercado, temos uma oportunidade única para oferecer aos norte-americanos e aos turistas do mundo todo uma experiência incrível ao estilo Mediterrâneo, pelos destinos mais procurados no Caribe”, completa.
As vendas para os roteiros do MSC Seaside começarão em novembro de 2015, dois anos antes de sua temporada inaugural, para atender à alta demanda de cruzeiros na região do Caribe.
Serviço
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, no Caribe, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a fome e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.