"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Zelito Viana e Fernando Solanas completam time de homenagens do 43º Festival de Cinema de Gramado

Zelito Vianna - Fotos: Divulgação


Há menos de duas semanas de seu ínicio, 43º Festival de Cinema de Gramado anuncia o diretor e produtor cearense Zelito Viana como o homenageado do troféu Eduardo Abelin 2015. Com 16 filmes no currículo entre longas e curtas-metragens, o diretor Zelito Viana também foi produtor de importantes filmes da cinematografia brasileira como “Terra em Transe” e "Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro". Sua produtora,  a Mapa Filmes, fundada com os companheiros Glauber Rocha, Paulo César Saraceni, Walter Lima Jr. e Wanderley Reis completa 50 anos em 2015. O troféu Eduardo Abelin, uma referência a um pioneiro do cinema gaúcho e nacional, é uma distinção destinada a diretores, produtores e técnicos pelo trabalho desenvolvido em prol do cinema brasileiro.

Já o Kikito de Cristal, reconhecido como a honraria de Gramado aos expoentes do cinema latino-americano, reconhece, este ano, a importância da figura do diretor, roteirista, ator e produtor argentino Fernando Solanas, hoje também senador da república de seu país. Mais conhecido como Pino Solanas, o artista foi uma das figuras que esteve em Gramado em 1991, no primeiro ano de internacionalização do Festival. Solanas, que cursou teatro, música e direito, tem sua militância e compromisso político intimamente ligados a sua atividade artística. Premiado internacionalmente com filmes como “El Exilio de Gardel” e “Sur”, Solanas sempre conciliou sua filmografia com projetos políticos e sociais em prol da sétima arte.

Fernando Solanas


OUTRAS HOMENAGENS JÁ DIVULGADAS

- Troféu Oscarito: chega a sua 25ª edição homenageando grandes atores e atrizes do cinema brasileiro. Quem recebe o troféu em 2015 por seu trabalho em nossa cinematografia é a atriz Marília Pêra.

- Troféu Cidade de Gramado: distinção que sempre traz um convidado de honra para o evento por sua contribuição ao cinema. Em 2015, o homenageado é o ator, diretor, produtor e roteirista Daniel Filho.


Confira a agenda de homenagens do 43º Festival de Cinema de Gramado:

·         08 de agosto (sábado): Troféu Cidade de Gramado – Daniel Filho
·         11 de agosto (terça-feira): Troféu Oscarito – Marília Pêra
·         13 de agosto (quinta-feira): Troféu Eduardo Abelin – Zelito Viana
·         14 de agosto (sexta-feira): Kikito de Cristal – Zelito Viana


REALIZAÇÃO

O 43º Festival de Cinema de Gramado é uma realização do Ministério da Cultura e da Gramadotur e uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado. Patrocínios confirmados: Ambev, BNDES, Oi e Petrobras. Apoios confirmados: Caracol Chocolates, Cristais de Gramado, DUOCASA, Famastil e Nikon. Apoio institucional da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, ACCIRS, APTC, Fundacine, IECINE e SIAV. Financiamento do Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres