Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Social Boats quer ser o Airbnb de barcos

Startup disponibiliza o aluguel de embarcações em várias cidades no Brasil e exterior. Foto: Divulgação
Quem não gostaria de ter um barco à disposição para passar o fim de semana e explorar o imenso litoral brasileiro? Para tornar a navegação mais acessível e reduzir os custos de manutenção dos proprietários, o site Social Boats (www.socialboats.com.br) reúne em um único endereço uma vasta oferta de embarcações disponíveis para locação em vários pontos do Brasil e exterior.

A ideia foi inspirada nos sites Alugue Temporada e no pioneiro Airbnb, ambos serviços para encontrar acomodações ao redor do mundo. Ao invés de localizar casas e quartos, o usuário do Social Boats aluga lanchas, veleiros, jet skis, barcos, iates, entre outros, para passar o dia, final de semana ou temporadas. “Normalmente, os interessados precisavam procurar de marina em marina. Por conta disso, resolvemos reunir as ofertas de locação em uma única página da internet”, conta Tiago Carneiro, sócio-fundador do Social Boats.


Para alugar, basta selecionar a cidade desejada e procurar entre as diversas opções de embarcações, roteiros de passeio e outros benefícios oferecidos pelos proprietários – como disponibilizar um marinheiro, por exemplo. Para o dono do bem, o site funciona como uma alternativa de redução dos altos custos mensais necessários para se manter a embarcação. “Ter um barco sai muito mais caro que um automóvel, entre custos com marinheiro, combustível, manutenção e marina”, lembra Carneiro.

A plataforma funciona como um portal de anúncios, em que o dono da embarcação paga uma taxa para anunciar – entre R$ 110 e R$ 600 para períodos que vão de um mês a um ano. “Esse é o único custo para o proprietário e o usuário utiliza de maneira gratuita”, explica o idealizador da iniciativa. A negociação é feita diretamente entre o interessado e o dono do barco.

Com apenas quatro meses, já existem 250 embarcações cadastradas. “Queremos ter mil opções até o final do ano. Nossa ideia é levar essa alternativa para qualquer lugar que seja possível navegar”, completa o sócio-fundador do Social Boats.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil