Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

MODA: PMG Lingerie apresenta coleção Magestik

Fotos: Divulgação
As texturas do inverno e o aconchego das noites frias são as inspirações que a PMG Lingerie buscou para a criação da coleção inverno 2015 - Magestik. Com diferentes aplicações e mix de materiais, a marca aposta na qualidade e inovação dos seus produtos. O tricô aparece pela primeira vez nas peças da PMG. Nas passarelas do mundo fashion, o material voltou com força total e é ideal para a época mais fria do ano.


Bordados e tecidos como o bengaline acetinado, veludo, satin, rendas, liganete, cirré e new trip também marcam presença na coleção, trazendo feminilidade e sofisticação. Destaque para o neoprene e impermeáveis, que permitem um maior conforto ao sair da praia ou clube e ideais para dias de temperaturas amenas. As peças são divididas em quatro linhas: noite, lingerie luxo, praia e fitness. A marca ainda com opções de peças em tons neutros que podem ser encontradas durante todo o ano nas cores chocolate, preto e branco.

Na paleta de cores destacam-se os tons vibrantes como vinho sensuale, bege praline, roxo absoluto, verde esmeralda, verde nannai e lilás lustre. O clássico preto e branco pode ser encontrado em quase todos os itens. 


Bodies de manga comprida de tricô com tule e de veludo com guipir prometem ser o hit da temporada, dando às peças um toque sexy e sofisticado. Outro must have é o espartilho bordado, um verdadeiro luxo. Para dar mais sensualidade, as camisolas receberam fendas nas costas. O ar esportivo fica por conta da linha fitness, que traz o top e o macaquinho com bojo e recorte nas costas.


A grife trabalha com os tamanhos P, M, G e 46, além de alguns modelos especiais dos tamanhos 48 ao 52. Os produtos podem ser encontrados nas lojas de atacado, varejo e pelo e-commerce. Além das unidades em Minas Gerais, a grife possui unidade em Vila Velha, no Espírito Santo. 


PMG Lingerie
Loja Virtual – ATACADO E VAREJO
(31) 3025-6518






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion