SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

MODA: PMG Lingerie apresenta coleção Magestik

Fotos: Divulgação
As texturas do inverno e o aconchego das noites frias são as inspirações que a PMG Lingerie buscou para a criação da coleção inverno 2015 - Magestik. Com diferentes aplicações e mix de materiais, a marca aposta na qualidade e inovação dos seus produtos. O tricô aparece pela primeira vez nas peças da PMG. Nas passarelas do mundo fashion, o material voltou com força total e é ideal para a época mais fria do ano.


Bordados e tecidos como o bengaline acetinado, veludo, satin, rendas, liganete, cirré e new trip também marcam presença na coleção, trazendo feminilidade e sofisticação. Destaque para o neoprene e impermeáveis, que permitem um maior conforto ao sair da praia ou clube e ideais para dias de temperaturas amenas. As peças são divididas em quatro linhas: noite, lingerie luxo, praia e fitness. A marca ainda com opções de peças em tons neutros que podem ser encontradas durante todo o ano nas cores chocolate, preto e branco.

Na paleta de cores destacam-se os tons vibrantes como vinho sensuale, bege praline, roxo absoluto, verde esmeralda, verde nannai e lilás lustre. O clássico preto e branco pode ser encontrado em quase todos os itens. 


Bodies de manga comprida de tricô com tule e de veludo com guipir prometem ser o hit da temporada, dando às peças um toque sexy e sofisticado. Outro must have é o espartilho bordado, um verdadeiro luxo. Para dar mais sensualidade, as camisolas receberam fendas nas costas. O ar esportivo fica por conta da linha fitness, que traz o top e o macaquinho com bojo e recorte nas costas.


A grife trabalha com os tamanhos P, M, G e 46, além de alguns modelos especiais dos tamanhos 48 ao 52. Os produtos podem ser encontrados nas lojas de atacado, varejo e pelo e-commerce. Além das unidades em Minas Gerais, a grife possui unidade em Vila Velha, no Espírito Santo. 


PMG Lingerie
Loja Virtual – ATACADO E VAREJO
(31) 3025-6518






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la