Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

MODA: Hookit, a rede social de moda e estilo

Foto: Divulgação
Duas paixões: a tecnologia web e o mercado fashion. Foi unindo esses interesses em comum que os publicitários Vinícius Dambros Andrade e Lorena Irigoyen Lamas desenvolveram o Hookit, uma startup gaúcha focada em moda e design. A plataforma que nasceu no início de 2014, reúne funcionalidades de rede social e curadoria dos usuários. Com mais de 500 mil produtos para curtir e criar looks, o usuário monta o seu perfil no Hookit, mostra o seu estilo para todos e segue aqueles que combinam com o seu gosto. O Hookit representa um novo jeito de consumir moda, com criatividade e inteligência.

Um dos grandes diferenciais do Hookit é que os usuários podem produzir curadorias especializadas em estilo através do seu motor de busca semântico. Uma ferramenta que classifica e categoriza produtos de forma inteligente. Assim, é possível encontrar roupas, acessórios e objetos por estilo e lifestyle que se assemelham com a personalidade de cada pessoa. 

Hookit conta com um sistema de comissão que detecta cada venda realizada através dos seus links com produtos. Então além de o usuário exibir os seus produtos preferidos, ele tem a chance de ganhar por isso, pois cada venda gerada com o seu link proporciona uma comissão entre 3% e 10% do valor do produto. O que favorece também o desempenho dos blogs de moda, já que as blogueiras podem embedar links do Hookit nos seus próprios conteúdos. 

Com identidade clean, visual organizado e as ferramentas inovadoras, o Hookit é uma fonte de referências de moda. A plataforma já foi reconhecida e venceu duas importantes iniciativas que fortalecem empreendimentos transformadores: o Start-Up Brasil e Tecnova RS. E está se tornando, cada vez mais, o espaço ideal para os apaixonados por moda que buscam por inspiração e desejam compartilhar o seu jeito de ser.








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil