Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Hookit, a rede social de moda e estilo

Foto: Divulgação
Duas paixões: a tecnologia web e o mercado fashion. Foi unindo esses interesses em comum que os publicitários Vinícius Dambros Andrade e Lorena Irigoyen Lamas desenvolveram o Hookit, uma startup gaúcha focada em moda e design. A plataforma que nasceu no início de 2014, reúne funcionalidades de rede social e curadoria dos usuários. Com mais de 500 mil produtos para curtir e criar looks, o usuário monta o seu perfil no Hookit, mostra o seu estilo para todos e segue aqueles que combinam com o seu gosto. O Hookit representa um novo jeito de consumir moda, com criatividade e inteligência.

Um dos grandes diferenciais do Hookit é que os usuários podem produzir curadorias especializadas em estilo através do seu motor de busca semântico. Uma ferramenta que classifica e categoriza produtos de forma inteligente. Assim, é possível encontrar roupas, acessórios e objetos por estilo e lifestyle que se assemelham com a personalidade de cada pessoa. 

Hookit conta com um sistema de comissão que detecta cada venda realizada através dos seus links com produtos. Então além de o usuário exibir os seus produtos preferidos, ele tem a chance de ganhar por isso, pois cada venda gerada com o seu link proporciona uma comissão entre 3% e 10% do valor do produto. O que favorece também o desempenho dos blogs de moda, já que as blogueiras podem embedar links do Hookit nos seus próprios conteúdos. 

Com identidade clean, visual organizado e as ferramentas inovadoras, o Hookit é uma fonte de referências de moda. A plataforma já foi reconhecida e venceu duas importantes iniciativas que fortalecem empreendimentos transformadores: o Start-Up Brasil e Tecnova RS. E está se tornando, cada vez mais, o espaço ideal para os apaixonados por moda que buscam por inspiração e desejam compartilhar o seu jeito de ser.








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025