MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

DECORAÇÃO: Loft inspirado no passado clássico

Projeto assinado pela Celmar by Carlos Tietjen retrata a simbologia e composição temporal. Fotos: Gerson Lima
A nova loja conceito da Celmar by Carlos Tietjen imprime em seus ambientes elementos da arte, moda e arquitetura representados por estilos, comportamentos e design. Com uma visão ampla e afetiva do mundo, os temas e cores selecionados para trabalhar cada espaço fazem referência aos momentos da vida, divididos entre passado, presente e futuro. 

A paleta de cores é alusiva a cada sentimento despertado na época vivida. Todo esse contexto possui como base o modelo cultural francês: Inspirador, inovador e conservador.

O Loft exposto no showroom na loja, remete ao passado elegante, aquele que persiste com o tempo, e é apresentado por meio do tema Passé Composé, com as cores: Palace, Make e Pérola. Os movimentos arquitetônicos e composições temporais fazem referência ao dourado dos palácios, utilizado na mesa de centro Versace by Celmar Carlos Tietjen. O tapete foi desenhado exclusivamente para compor o espaço com design inovador e simbologia registrada da marca. “O ideograma representa um C maior da Celmar e dois cc menores, juntos eles formam um T, de Tietjen”, explica o arquiteto.


A simbologia e mitologia do passado estão retratadas nas figuras de Perseu e Medusa, no quarto do Loft, onde o grande destaque é o papel de parede Versace. Tecidos brocados e linhas tênues em seda dourada e verde imperial fazem as composições dos revestimentos das almofadas e cortinas.                                                                                                     

A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.





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