Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

DECORAÇÃO: Loft inspirado no passado clássico

Projeto assinado pela Celmar by Carlos Tietjen retrata a simbologia e composição temporal. Fotos: Gerson Lima
A nova loja conceito da Celmar by Carlos Tietjen imprime em seus ambientes elementos da arte, moda e arquitetura representados por estilos, comportamentos e design. Com uma visão ampla e afetiva do mundo, os temas e cores selecionados para trabalhar cada espaço fazem referência aos momentos da vida, divididos entre passado, presente e futuro. 

A paleta de cores é alusiva a cada sentimento despertado na época vivida. Todo esse contexto possui como base o modelo cultural francês: Inspirador, inovador e conservador.

O Loft exposto no showroom na loja, remete ao passado elegante, aquele que persiste com o tempo, e é apresentado por meio do tema Passé Composé, com as cores: Palace, Make e Pérola. Os movimentos arquitetônicos e composições temporais fazem referência ao dourado dos palácios, utilizado na mesa de centro Versace by Celmar Carlos Tietjen. O tapete foi desenhado exclusivamente para compor o espaço com design inovador e simbologia registrada da marca. “O ideograma representa um C maior da Celmar e dois cc menores, juntos eles formam um T, de Tietjen”, explica o arquiteto.


A simbologia e mitologia do passado estão retratadas nas figuras de Perseu e Medusa, no quarto do Loft, onde o grande destaque é o papel de parede Versace. Tecidos brocados e linhas tênues em seda dourada e verde imperial fazem as composições dos revestimentos das almofadas e cortinas.                                                                                                     

A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.





VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú