Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: PMG lingerie investe em tecnologia para crescer

Fotos: Jean Assis

A busca por novas tecnologias e inovação são algumas das estratégias da indústria do vestuário para se destacar no mercado. Atento a resultados e performance, o segmento esportivo é um dos setores que mais investem em pesquisa. Com design e materiais avançados, a moda praia e a lingerie também saem na frente quando o assunto é tecnologia.



A grife mineira PMG Lingerie se consolidou como uma das melhores do país ao longo dos quase 30 anos de existência. De olho na ampliação do mercado consumidor, a marca levou o seu expertise em peças íntimas para criar duas novas linhas: fitness e beachwear. O cuidado com a qualidade dos materiais, modelagem e acabamento possibilitou a criação de peças confortáveis e com caimento impecável. Entre as opções de modelos da linha esportiva estão: tops, blusas, camisetas, calças, bermudas e shorts.



Para a próxima coleção, a marca investe na criação da linha beachwear. “Buscamos uma modelagem que seja adequada aos diferentes tipos de corpos, além de um visual moderno e descolado. Na praia, destaco o biquíni de neoprene, material impermeável. Com ele a pessoa pode sair da água, se enxugar e vestir outra roupa em cima, sem que ela fique molhada”, explicou a diretora da marca, Isabela Felga.

Com maquinários de última geração e uma equipe de profissionais qualificados para atender as expectativas de clientes cada vez mais exigentes, a marca se preparou para ampliar, sem esquecer dos seus produtos principais, a lingerie. A cada coleção, a grife apresenta peças com diferentes tipos de aplicações e mix de materiais.

PMG Lingerie
Loja Virtual – ATACADO E VAREJO
(31) 3025-6518



Destaque sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com




VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025