Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Letícia Spiller e Pedro Novaes estrelam campanha de Dia das Mães da Líquido

Fotos e make são assinados por Fernando Torquatto.
A campanha de Dia das Mães da Líquido, marca de moda praia, fitness e casual, é aconchegante como carinho de filho. A atriz Letícia Spiller posou com o primogênito Pedro Novaes para as lentes de Fernando Torquatto, que também assinou a beleza da campanha. O styling é de Antonio Frajado. A atriz é garota-propaganda da coleção Outono/Inverno 2015 e estará na próxima novela das 19h da Globo.


Letícia Spiller foi mais uma vez escolhida para estrelar a campanha de Dia das Mães da Líquido por ter essa forte imagem materna, tanto que é sempre vista na companhia dos filhos. "A Letícia é o exemplo de mãe que trabalha muito, cuida dos filhos e vive todos os seus momentos com beleza e estilo, exatamente o que a versatilidade das nossas peças buscam entregar. A campanha é uma homenagem a todas as mães”, conta Regina Castro, da área de Marketing e Branding da Líquido.


O tema da coleção é “A Líquido veste meus momentos”. As peças trazem tendências esportivas, clássicas e futuristas, sempre com tecidos sofisticados e ao mesmo tempo práticos, confortáveis e quentinhos. Nesta temporada, o plush, o moletom e o moletinho saem das academias e ganham as ruas. Materiais sintéticos, como o vinil, os metalizados e o couro também estarão presentes na coleção. Texturas e padrões de alfaiataria são as novidades da estação. O brilho lamê aparece nas criações metalizadas em peças de streetwear, como a legging de couro. O pied de poule e o tweed são reinventados com um ar mais esportivo. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas na nova coleção da Líquido.

A marca foi fundada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Hoje, a Líquido tem mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra na Austrália, Estados Unidos e Canadá. Recentemente, inaugurou sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. A empresa, que confecciona itens de moda casual, prática de esportes e praia, tem uma enorme variedade de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas. Tudo isso com muito conforto, durabilidade e excelente custo benefício.




Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !
Instagram: @oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

Celebridades marcam presença na 5ª edição do Baile do BB em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Zendaya e On apresentam nova campanha e collab global

Marca brasileira usa polêmica com Sydney Sweeney para lançar coleção de moda praia com crítica a padrões estéticos

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Coleção de bolsas e acessórios de Livia Nunes para o verão.