Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

MODA: Letícia Spiller e Pedro Novaes estrelam campanha de Dia das Mães da Líquido

Fotos e make são assinados por Fernando Torquatto.
A campanha de Dia das Mães da Líquido, marca de moda praia, fitness e casual, é aconchegante como carinho de filho. A atriz Letícia Spiller posou com o primogênito Pedro Novaes para as lentes de Fernando Torquatto, que também assinou a beleza da campanha. O styling é de Antonio Frajado. A atriz é garota-propaganda da coleção Outono/Inverno 2015 e estará na próxima novela das 19h da Globo.


Letícia Spiller foi mais uma vez escolhida para estrelar a campanha de Dia das Mães da Líquido por ter essa forte imagem materna, tanto que é sempre vista na companhia dos filhos. "A Letícia é o exemplo de mãe que trabalha muito, cuida dos filhos e vive todos os seus momentos com beleza e estilo, exatamente o que a versatilidade das nossas peças buscam entregar. A campanha é uma homenagem a todas as mães”, conta Regina Castro, da área de Marketing e Branding da Líquido.


O tema da coleção é “A Líquido veste meus momentos”. As peças trazem tendências esportivas, clássicas e futuristas, sempre com tecidos sofisticados e ao mesmo tempo práticos, confortáveis e quentinhos. Nesta temporada, o plush, o moletom e o moletinho saem das academias e ganham as ruas. Materiais sintéticos, como o vinil, os metalizados e o couro também estarão presentes na coleção. Texturas e padrões de alfaiataria são as novidades da estação. O brilho lamê aparece nas criações metalizadas em peças de streetwear, como a legging de couro. O pied de poule e o tweed são reinventados com um ar mais esportivo. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas na nova coleção da Líquido.

A marca foi fundada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Hoje, a Líquido tem mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra na Austrália, Estados Unidos e Canadá. Recentemente, inaugurou sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. A empresa, que confecciona itens de moda casual, prática de esportes e praia, tem uma enorme variedade de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas. Tudo isso com muito conforto, durabilidade e excelente custo benefício.




Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !
Instagram: @oresumodamoda



VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Cotton On celebra 10 anos no Brasil