BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

BELEZA: Brilho e mistérios do Universo inspiram a nova coleção de O Boticário, Make B. Universe

Embalagens da linha Make B. Universe, de O Boticário, são assinadas pela Brainbox Branding 360. Foto: Divulgação
A Brainbox Branding 360 foi a responsável por traduzir o conceito do brilho e mistérios do Universo para as embalagens da linha Make B. Universe, de O Boticário, de forma envolvente e sofisticada.

Para isso, o estúdio desenvolveu uma textura de “poeira cósmica” de um jeito inusitado: com o próprio granel dos produtos. O pó colorido das sombras, blushes, lápis e outros itens de maquiagem foi colocado sobre uma folha de papel e fotografado de modo a simular uma imagem do espaço.

Propõe, assim, uma brincadeira entre a beleza do universo onde vivemos e o mundo particular de cada consumidora.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Brainbox Design Estratégico
Diretor de Criação: Marcos Minini
Design: Luciana Cabral, Paula Ayres, Janaína Godoy
Redação: Elisa Ribeiro e Ilane Teixeira
Fotografia: Ziviane (poeira cósmica) e Studio M (pack final)
Atendimento: Gabriela May, Fernanda Zanini e Renata Cieslak
Aprovação: Isabella Wanderley, Mirele Agustinho Martinez, Diego Felipe Costa Ana Tere Zamudio e Renata Rizzato







Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com





VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Pessoal

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Sexy

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos