Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: Diane von Furstenberg elege nova embaixadora da marca em reality show no E!

O reality “House of DVF”, que estreia dia 15 de março às 21h, leva os telespectadores em uma viagem de oito garotas determinadas a conquistar a posição de embaixadora da marca global DVF e revela as lições que receberam de Diane ao longo da jornada. Foto: Divulgação


Diane von Furstenberg e sua marca de moda homônima são símbolos de independência, graça e destemor. Agora, como mentora de uma nova geração de jovens mulheres que trabalham duro para assumir uma nova posição em suas carreiras na DVF, o E! está lá para capturar cada momento bem-sucedido ou de pressão com a estreia exclusiva de House of DVF no domingo, dia 15 de março, às 21h.

“Com House of DVF, estou disposta a abrir as portas da minha empresa e mostrar as infinitas possibilidades que as garotas podem encontrar na moda”, comenta Diane von Furstenberg. 

Somente as mais inteligentes e talentosas jovens são consideradas para a tão cobiçada posição de embaixadora de uma das mais glamourosas e idolatradas  marcas de moda. Diane escolheu a dedo as oito jovens, que são tão determinadas a impressioná-la quanto a trabalhar nas diferentes áreas do enorme império de Diane, baseado no fantástico escritório DVF no distrito de Meatpacking, em Manhattan, Nova York (EUA).

Do planejamento de um almoço com a imprensa ao lançamento da coleção de primavera 2015 durante a semana de moda, as candidatas são colocadas à prova para executar cada tarefa perfeitamente, embora as coisas nem sempre saiam como o planejado.

As apostas são altas: testes de temperamento, nervos desafiados, amizades forjadas e rivalidades reveladas entre as jovens. Jessica Joffe (Editora de Estilo da DVF) e Stefani Greenfield (Diretora Criativa de Marca da DVF) orientam as candidatas nos difíceis dias e noites. Mas, Diane também está lá, comprometida e apaixonada para selecionar a pessoa certa para o trabalho. Ela observa, avalia e as capacita para que se expressem da melhor forma e não mede palavras quando sente que elas não possuem uma postura como uma integrante da equipe DVF.

Acompanhe as novidades do reality também na plataforma digital do E! (www.eonlinebrasil.com | facebook.com/eonlinebrasil | Twitter @eonlinebrasil | Instagram @eonlinebrasil ) com a hashtag #HouseofDVF.

As jovens candidatas à embaixadora da marca são:
Codi Critchfield – uma sensível fotógrafa de moda de 22 anos, de Utah
Lenore Genovese – uma alegre estudante de 23 anos, de Nova York
Brittany Hampton – uma estilista de moda de 23 anos, de São Francisco, mais sábia do que parece
Keir Mellour – uma blogueira de moda de 24 anos que está pronta para assumir o comando
Abigail Petit-Frere – uma estilista de 22 anos, da Flórida, que está confiante em sua capacidade de batalhar pelo emprego dos sonhos
Amanda Schauer – uma estudante de 21 anos de Fashion Design & Merchandising na Universidade Drexel
Tiffani Warkenthein – a jovem de 19 anos, de South Bronx, é a mais nova do grupo e incrivelmente receptiva a aprender tudo
Jinna Yang – uma estilista e blogueira de 25 anos extremamente empenhada, principalmente, quando o circo pega fogo

House of DVF
Estreia domingo, 15 de março, às 21h.
Reprise segunda, 16, às 17h; quarta, 18, às 19h; quinta, 19, às 16h.
Episódios inéditos todo domingo às 21h.

Uma marca global de estilo de vida de luxo e um dos primeiros nomes da moda na indústria americana, Diane von Furstenberg foi fundada em 1972 pela designer. Famosa por seus icônicos vestidos e estampas, DVF expandiu para uma coleção completa de acessórios, como bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, cachecóis e joias finas. A empresa também oferece malas de viagem, óculos e itens para casa. Em 2012, a fundadora e co-presidente Diane von Furstenberg foi nomeada a mulher mais poderosa da moda pela Forbes Magazine. Ela é também autora do próximo livro de memórias, The Woman I Wanted to Be, lançado em outubro de 2014. Com sede em Nova York, DVF agora possui uma rede de distribuição global em mais de 55 países e 1.500 pontos de venda, incluindo 97 lojas próprias e lojas parceiras em toda América do Norte e América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil há duas lojas da grife, ambas em São Paulo. DVF pode ser encontrada online em http://www.dvf.com.

O E! é uma marca de entretenimento dedicada 24/7 ao mundo do showbiz e à cultura pop de Hollywood e do Brasil, que transcende a tela de TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle. O E! é o ponto de encontro das celebridades e seus fãs, a conexão multiplataforma que estimula a interação social por meio de histórias fascinantes sobre personagens únicos.

Para saber mais, acesse:
Twitter: @Eonlinebrasil
Instagram: @EonlineBrasil

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362




Destaque sua marca aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano