|
O reality “House of DVF”, que estreia dia 15 de março às 21h, leva os telespectadores em uma viagem de oito garotas determinadas a conquistar a posição de embaixadora da marca global DVF e revela as lições que receberam de Diane ao longo da jornada. Foto: Divulgação
|
Diane von Furstenberg e sua marca de moda homônima são símbolos de independência, graça e destemor. Agora, como mentora de uma nova geração de jovens mulheres que trabalham duro para assumir uma nova posição em suas carreiras na DVF, o E! está lá para capturar cada momento bem-sucedido ou de pressão com a estreia exclusiva de House of DVF no domingo, dia 15 de março, às 21h.
“Com House of DVF, estou disposta a abrir as portas da minha empresa e mostrar as infinitas possibilidades que as garotas podem encontrar na moda”, comenta Diane von Furstenberg.
Somente as mais inteligentes e talentosas jovens são consideradas para a tão cobiçada posição de embaixadora de uma das mais glamourosas e idolatradas marcas de moda. Diane escolheu a dedo as oito jovens, que são tão determinadas a impressioná-la quanto a trabalhar nas diferentes áreas do enorme império de Diane, baseado no fantástico escritório DVF no distrito de Meatpacking, em Manhattan, Nova York (EUA).
Do planejamento de um almoço com a imprensa ao lançamento da coleção de primavera 2015 durante a semana de moda, as candidatas são colocadas à prova para executar cada tarefa perfeitamente, embora as coisas nem sempre saiam como o planejado.
As apostas são altas: testes de temperamento, nervos desafiados, amizades forjadas e rivalidades reveladas entre as jovens. Jessica Joffe (Editora de Estilo da DVF) e Stefani Greenfield (Diretora Criativa de Marca da DVF) orientam as candidatas nos difíceis dias e noites. Mas, Diane também está lá, comprometida e apaixonada para selecionar a pessoa certa para o trabalho. Ela observa, avalia e as capacita para que se expressem da melhor forma e não mede palavras quando sente que elas não possuem uma postura como uma integrante da equipe DVF.
Acompanhe as novidades do reality também na plataforma digital do E! (www.eonlinebrasil.com | facebook.com/eonlinebrasil | Twitter @eonlinebrasil | Instagram @eonlinebrasil ) com a hashtag #HouseofDVF.
As jovens candidatas à embaixadora da marca são:
Codi Critchfield – uma sensível fotógrafa de moda de 22 anos, de Utah
Lenore Genovese – uma alegre estudante de 23 anos, de Nova York
Brittany Hampton – uma estilista de moda de 23 anos, de São Francisco, mais sábia do que parece
Keir Mellour – uma blogueira de moda de 24 anos que está pronta para assumir o comando
Abigail Petit-Frere – uma estilista de 22 anos, da Flórida, que está confiante em sua capacidade de batalhar pelo emprego dos sonhos
Amanda Schauer – uma estudante de 21 anos de Fashion Design & Merchandising na Universidade Drexel
Tiffani Warkenthein – a jovem de 19 anos, de South Bronx, é a mais nova do grupo e incrivelmente receptiva a aprender tudo
Jinna Yang – uma estilista e blogueira de 25 anos extremamente empenhada, principalmente, quando o circo pega fogo
House of DVF
Estreia domingo, 15 de março, às 21h.
Reprise segunda, 16, às 17h; quarta, 18, às 19h; quinta, 19, às 16h.
Episódios inéditos todo domingo às 21h.
Uma marca global de estilo de vida de luxo e um dos primeiros nomes da moda na indústria americana, Diane von Furstenberg foi fundada em 1972 pela designer. Famosa por seus icônicos vestidos e estampas, DVF expandiu para uma coleção completa de acessórios, como bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, cachecóis e joias finas. A empresa também oferece malas de viagem, óculos e itens para casa. Em 2012, a fundadora e co-presidente Diane von Furstenberg foi nomeada a mulher mais poderosa da moda pela Forbes Magazine. Ela é também autora do próximo livro de memórias, The Woman I Wanted to Be, lançado em outubro de 2014. Com sede em Nova York, DVF agora possui uma rede de distribuição global em mais de 55 países e 1.500 pontos de venda, incluindo 97 lojas próprias e lojas parceiras em toda América do Norte e América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil há duas lojas da grife, ambas em São Paulo. DVF pode ser encontrada online em http://www.dvf.com.
O E! é uma marca de entretenimento dedicada 24/7 ao mundo do showbiz e à cultura pop de Hollywood e do Brasil, que transcende a tela de TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle. O E! é o ponto de encontro das celebridades e seus fãs, a conexão multiplataforma que estimula a interação social por meio de histórias fascinantes sobre personagens únicos.
Para saber mais, acesse:
Twitter: @Eonlinebrasil
Instagram: @EonlineBrasil
Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362