DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: TexPrima e Pétalas no SPFW Inverno 2015

Empresas patrocinarão Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour, Victor Dzenk e Acquastudio. Foto: Divulgação

Sempre na vanguarda dos acontecimentos e participando ativamente de tudo o que acontece no universo fashion a TexPrima, de tecidos de alta tecnologia e a Pétalas, de tecidos luxuosos para ocasiões especiais, estão patrocinando, como tem acontecido há várias temporadas, alguns dos maiores nomes da moda nacional na próxima edição do São Paulo Fashion Week. O evento, que será entre os dias três e sete de novembro, no Parque Cândido Portinari, apresentará as coleções do Inverno 2015.

Ambas as empresas pertencentes ao Grupo Promex estarão nas passarelas de Gloria Coelho enquanto a TexPrima marcará presença nas coleções de Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour e Victor Dzenk. Já a Pétalas emprestará seu glamour no desfile da Acquastudio.

Para os executivos do grupo, estar novamente presente nos desfiles desses renomados estilistas brasileiros, cada qual com um estilo único, mostram toda a versatilidade e a qualidade dos tecidos com os quais trabalham.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 22 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. A mais nova marca da Promex é a Pétalas - de tecidos nobres para noivas e festas - que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.