Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Look total white


Fotos: Divulgação

O branco é o novo preto? Sim e não. As duas cores estão contrastando em diversas coleções vistas nas semanas de moda mundo afora, mas o branco está fazendo o look completo (e não só a cabeça) das fashionistas.


Essa trend é basicamente a ideia de vestir todas as peças na cor branca ou misturar com tons de off white, gelo, etc. Os vestidos também estão com tudo e aparecem cada vez mais no streetstyle e passarelas.


Por criarem um ar fresh, os looks total white também são uma ótima pedida para o verão, já que a cor absorve menos calor, além da sofisticação que ela dá.


Os acessórios estão seguindo o mesmo caminho, desde os mais detalhistas até bolsas, tênis e sapatos. Porém, vale investir também em cintos pretos e caramelo que contrastam super bem e dão um ar chic à composição.


São inúmeras possibilidades, tops cropped com high waisted shorts, como esses da Osmoze, ou então batas e calças flare como nas peças da marca D’Metal. Para a noite, saias e vestidos são ótimas opções, e para uma pegada mais glam vale investir em uma peça bordada como esta da Zetha.


E é claro que a praia também não fica de fora. Nos modelos meia-taça ou tomara que caia eles são sucesso. A M’lev também investiu na cor para a próxima estação.


Mais uma vez o mundo fashion volta os olhos para o básico e o transforma em tendência. O mono cromatismo já é um hit, que tal aderir já?

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag