Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

MODA: Cores intensas celebram o verão em vestidos com estampas exclusivas da Simone Franco


Fotos: Divulgação

Preferência entre o público feminino na estação mais quente do ano, os vestidos trazem todo o frescor que o verão pede. Adotando referências do estilo boho chic e buscando agradar mulheres de personalidade forte e que não abrem mão de estilo, a Simone Franco enaltece em sua nova coleção de verão 2015 modelagens de vestidos variadas e estampas exclusivas desenvolvidas pela marca, destacando cores intensas, padronagens personalizadas e detalhes impecáveis.


Em evidência, modelos longos e esvoaçantes dividem espaço com silhuetas mais justas e curtas, como forma de ressaltar a sinergia entre beleza, elegância e total conforto. Entre as principais tendências expostas nas estampas, destacam-se os motivos tropicais, celebrando a flora brasileira através de imagens repletas de tons vibrantes, como verde, rosa e amarelo. Além disso, degrades que vão das cores mais fortes até as mais discretas criam looks leves e com a face do verão. Referências geométricas e tropicais se unem formando estamparias únicas. Os mistérios do tule invisível se emprestam para as construções criando peças ousadas. E, para conferir um toque de romance, a delicadeza das rendas entra em cena em pequenos detalhes, adornando decotes frontais e nas costas.



EMPRESA – Nascida em 1990 no Sul do País, a marca compõe um estilo cheio de personalidade, tendo como referência a mulher brasileira. Com materiais de alta qualidade e peças exclusivas, a Simone Franco foca em um estilo feminino, colorido e despretensioso, apostando em roupas que podem ser usadas do trabalho aos momentos de lazer. A marca possui showroom no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, com um moderno sistema de pronta-entrega e atendimento exclusivo ao lojista, além de representantes em diversas regiões do Brasil.






Instagram: instagram.com/simonefrancooficial

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES