|
As peças da marca Tex apostam nas estampas tropicais inspiradas nas principais tendências internacionais. |
Cores vibrantes, estampas florais, listras, folhagens e tecidos especiais. Para criar a nova coleção de moda praia da linha de roupas e acessórios Tex, exclusividade Carrefour, a marca se inspirou nas principais tendências internacionais, aliando conforto e estilo em peças exclusivas. Com opções para os diversos perfis de consumidores, a coleção deste ano é inspirada em Miami, o must have da estação. As peças podem ainda ser coordenadas, o que permite misturar diferentes estilos e criar looks especiais. As novidades já podem ser encontradas nas lojas da rede em todo o país.
Cores vivas, estampas tropicais e primaveris
Pensada para atender desde as consumidoras mais clássicas e básicas às ousadas e modernas, a linha feminina traz modelos variados. São conjuntos elaborados com padronagem de flores e folhagens, e clássicos como o biquíni cortininha. Na cartela, cores vivas como laranja e verde, e também os clássicos branco e preto que sempre resultam em combinações sofisticadas e modernas. As estampas das peças seguem as tendências da coleção Tex Primavera Verão 2015, lançada ao final de agosto pela rede. Aposta forte da nova estação, os motivos florais e as folhagens também estão presentes nos diferentes tops e bottons.
Monte seu Biquini
A variedade de peças lisas e estampadas está em sintonia ainda com a proposta “Monte seu Biquini”, que permite misturar diferentes estilos para criar looks exclusivos. A coleção Tex é toda coordenada, o que possibilita combinar peças lisas com estampadas e tops básicos com calcinhas de babado, numa gostosa brincadeira para encontrar o conjunto ideal para cada tipo de corpo.
Abuse dos acessórios
Os biquinis ainda podem ser coordenados com saídas de praia e acessórios como bolsas, chinelos e toalhas. Isso por que para a coleção de moda praia preparou uma linha completa pós-praia, além de acessórios que carregam as mesmas estampas exclusivas dos biquínis.
Opções masculinas
Na seção masculina, destaque para as sungas estampadas e as bermudas Spandex, tendência internacional.
Crianças na moda
Já para as crianças de 1 a 12 anos, a rede desenvolveu uma coleção completa de biquinis, maiôs e sungas com estampas e modelos exclusivos.
Confira os modelos que mais combinam com seu corpo e arrase!
Seios grandes: aposte em modelos meia-taça ou com bojo simples (sem enchimento). Tops com alças largas também ajudam a sustentar os seios. Combine: parte de cima lisa, de cor escura, com parte de baixo estampada ou com detalhes.
Seios pequenos: para criar a sensação de volume nos seios, use tops com cores vivas ou estampas grandes. Babados, bordados ou detalhes como laços são outras boas opções. Combine: top cortininha bem franzido com botton.
Quadril largo: calcinhas largas ou com regulagem nas laterais são as ideais, pois não marcam o corpo. Combine: parte de baixo escura com top estampado ou com detalhes como babados.
Bumbum pequeno: dê preferência para bottons com babados e estampas grandes e coloridas. Para quem está em forma, biquinis com lacinhos finos nas laterais são as melhores escolhas. Combine: parte de cima discreta com parte de baixo listrada (horizontal).
Barriguinha saliente: quem deseja disfarçar a barriguinha pode investir em calcinhas altas, que ficam um pouco abaixo do umbigo. Modelos com cós em faixa ou dobrado também ajudam a disfarçar chamados pneuzinhos. Combine: tankini com parte de baixo discreta.
Sobre o grupo Carrefour
Há 39 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.