DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Brasil Beyond agita agenda dos fashionistas em Paris

Exposição na Embaixada Brasileira, com curadoria de Lidewij Edelkoort, exibiu peças de Ronaldo Fraga, Patricia Bonaldi, Oskar Metsavaht entre outros designers. Foto: Divulgação

Paralelamente à semana de moda em Paris, a cultura brasileira e suas diversas vertentes – moda, design, música, culinária – ganharam destaque no evento Brasil Beyond, ocorrido na Embaixada Brasileira de Paris. O coquetel de abertura da exposição Bloom - Brasil Saboroso, com curadoria da holandesa e especialista em tendências Lidewij Edelkoort, reuniu cerca de 150 pessoas, entre formadores de opinião, estilistas e representantes das marcas, além da imprensa.

O evento, que levou a Paris o conceito Brasil Beyond, teve como objetivo mostrar que a moda brasileira vai além das expectativas e se inspira na arte, na música e na gastronomia, representando a cultura plural de um país continente. A ação acontece graças à parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, por meio do Programa de Internacionalização Texbrasil).

Entre os presentes estavam as blogueiras Ana Jacobs e Paula Ordovás, o stylist Frederic Blanc, Patrícia Pinto (diretora da Printemps), os fotógrafos Jean François Carly e Michel Dupré, a designer Amanda Gerbasi, as estilistas Alessandra Ferreira (da Isolda) e Patrícia Motta, e os jornalistas Xavier Latapie e Marie Christiane Marek.





A exposição apresentou peças de estilistas brasileiros, como Ronaldo Fraga, Adriana Degreas, Oskar Metsavaht, Pedro Lourenço, Patricia Bonaldi, Lenny Niemeyer, Anamaria Couture, Isolda, GIG, Cecilia Prado, Serpui, Fabiana Millazo, Patrícia Motta, T. Arrigoni, Le Petits Joueurs, Martha Medeiros, UMA, Apartamento 03, Clube Bossa, e Virzi de Luca. Além das peças, foram apresentados ao público itens da cultura indígena; móveis e objetos de reconhecidos arquitetos e designers, como Marcelo Rosenbaum, irmãos Campana e Rodrigo Almeida. A abertura da exposição contou com um bate-papo sobre brasilidade e moda entre a curadora Li Edelkoort e as estilistas Patricia Motta e Alessandra Affonso Ferreira, da Isolda, e um show de Dom La Nena, cantora e instrumentista gaúcha que vive em Paris.