DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: 5 dicas importantes para compras no mobile

Moda na palma da mão. Foto: Divulgação

Um clique durante a massagem, outro no salão de beleza ou enquanto busca os filhos na escola. O importante é estar sempre por dentro de tudo que está na moda e das novidades das lojas online. Basta um smartphone conectado à internet para navegar na rede ou acessar aquele seu aplicativo preferido para ter um showroom completo da nova Estação, na palma da mão. O setor de Moda e Acessórios já é líder do mercado mobile, com crescimento de 83% segundo dados do e-Bit. O problema é que quanto mais fácil de comprar, maiores são as suas chances de errar nas escolhas ou decidir por uma loja que não é recomendada.

Um dos responsáveis pelo projeto mobile do Posthaus.com, Renato Zandrozny explica que o segredo está em ficar atento aos indicativos de segurança do site e pesquisar antes sobre a empresa. Outra dica infalível é observar as opiniões de quem já comprou os produtos da loja. “No mobile, o site precisa passar a mesma segurança que o consumidor encontra no desktop. As informações sobre o produto e a opinião de quem já comprou são fatores importantes, pois auxiliam na decisão de compra”, afirma o especialista. Veja outras dicas:

Velocidade - A praticidade e o tempo que leva para carregar as imagens e os serviços oferecidos são decisivos. “Se a página demora muito para carregar é bem provável que o cliente deixe seu site”.

Atualização - A ferramenta deve estar sempre adequada a todos as alterações do mercado. “É fundamental que se faça atualizações frequentes, trazendo melhorias, para que a finalização do pedido seja ainda mais fácil”.

Acessibilidade - Os melhores aplicativos estão disponíveis em mais de uma versão. “É válido optar por app que pode ser baixado em dispositivos Android e IOS, pois ambos oferecem a mesma facilidade”.

Confiabilidade - O tempo em que o site está no ar faz grande diferença. “O Posthaus.com, por exemplo, completa, em setembro, sete anos como um dos principais Portais de Moda do Brasil, e faz muito sucesso na plataforma mobile, desde março de 2014”.

Objetividade - Uma boa compra é feita através de apps que ofereçam conteúdo objetivo. “Os melhores sites mobile são os que conseguem trazer em suas páginas apenas o que tenha relevância para o usuário. O Posthaus.com é um exemplo de empresa que investe no visual, evitando o uso de rolagem vertical muito extensa e investindo no agrupamento das principais categorias através de grandes ícones. As fotos dos produtos ficam em tamanhos que favorecem a visualização completa, bem como as informações essenciais para o processo”.