MODA: Aramis e New Balance se unem para realizar lançamento exclusivo e promover a campanha "Frio na barriga 2.0"

Imagem
Parceria resulta em edição limitada do tênis New Balance 327, que materializa o conceito da "Roupa de Ir" para homens que abraçam momentos decisivos. Foto: Divulgação A Aramis, em um de seus movimentos mais aguardados para celebrar os 30 anos da marca, lança a campanha "Frio na Barriga 2.0" e anuncia uma colaboração inédita com a icônica marca de performance New Balance. A parceria estratégica resultou na criação de uma edição limitada e exclusiva do tênis New Balance 327 , já disponível no site oficial e em suas lojas físicas por todo o Brasil. A campanha "Frio na Barriga 2.0" explora a conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida. Nesse contexto, a Aramis se posiciona como a marca que oferece a confiança necessária para esses momentos, através do conceito da "Roupa de Ir" — aquela combinação especial que um homem escolhe para se sentir preparado ...

MODA: 5 dicas importantes para compras no mobile

Moda na palma da mão. Foto: Divulgação

Um clique durante a massagem, outro no salão de beleza ou enquanto busca os filhos na escola. O importante é estar sempre por dentro de tudo que está na moda e das novidades das lojas online. Basta um smartphone conectado à internet para navegar na rede ou acessar aquele seu aplicativo preferido para ter um showroom completo da nova Estação, na palma da mão. O setor de Moda e Acessórios já é líder do mercado mobile, com crescimento de 83% segundo dados do e-Bit. O problema é que quanto mais fácil de comprar, maiores são as suas chances de errar nas escolhas ou decidir por uma loja que não é recomendada.

Um dos responsáveis pelo projeto mobile do Posthaus.com, Renato Zandrozny explica que o segredo está em ficar atento aos indicativos de segurança do site e pesquisar antes sobre a empresa. Outra dica infalível é observar as opiniões de quem já comprou os produtos da loja. “No mobile, o site precisa passar a mesma segurança que o consumidor encontra no desktop. As informações sobre o produto e a opinião de quem já comprou são fatores importantes, pois auxiliam na decisão de compra”, afirma o especialista. Veja outras dicas:

Velocidade - A praticidade e o tempo que leva para carregar as imagens e os serviços oferecidos são decisivos. “Se a página demora muito para carregar é bem provável que o cliente deixe seu site”.

Atualização - A ferramenta deve estar sempre adequada a todos as alterações do mercado. “É fundamental que se faça atualizações frequentes, trazendo melhorias, para que a finalização do pedido seja ainda mais fácil”.

Acessibilidade - Os melhores aplicativos estão disponíveis em mais de uma versão. “É válido optar por app que pode ser baixado em dispositivos Android e IOS, pois ambos oferecem a mesma facilidade”.

Confiabilidade - O tempo em que o site está no ar faz grande diferença. “O Posthaus.com, por exemplo, completa, em setembro, sete anos como um dos principais Portais de Moda do Brasil, e faz muito sucesso na plataforma mobile, desde março de 2014”.

Objetividade - Uma boa compra é feita através de apps que ofereçam conteúdo objetivo. “Os melhores sites mobile são os que conseguem trazer em suas páginas apenas o que tenha relevância para o usuário. O Posthaus.com é um exemplo de empresa que investe no visual, evitando o uso de rolagem vertical muito extensa e investindo no agrupamento das principais categorias através de grandes ícones. As fotos dos produtos ficam em tamanhos que favorecem a visualização completa, bem como as informações essenciais para o processo”.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday