Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

ENTRETENIMENTO: Brasileira é premiada em concurso Internacional de fotografia

Foto: Ana Caroline de Lima - Getty Images

A Getty Images, em parceria com o Team SCA, anunciou as quatro primeiras ganhadoras do concurso TEAM SCA Academy. A ação faz parte da campanha institucional da marca que busca empoderar mulheres, destacando histórias surpreendentes em todos os lugares do mundo. O desafio foi exatamente retratar tais personagens, na temática “Mulheres Comuns Fazendo o Extraordinário”, que celebra a força feminina em diferentes cenários. Do Brasil, a paulistana Ana Caroline de Lima, fotojornalista por formação, foi premiada com um registro feito nos Andes (imagem anexa).



"Quando fiquei sabendo sobre a existência deste concurso com temática centrada na participação feminina fiquei muito empolgada. Como jornalista e especialista em antropologia visual testemunhei, mesmo em grupos em que o papel de líder é restrito aos homens, mulheres fazendo coisas incríveis todos os dias para sobreviver ou cuidar da família. Penso que o concurso chama atenção para questões importantes de gênero, são mulheres fazendo o extraordinário rotineiramente”, afirma a Ana Caroline. Para ela, ser uma das vencedoras é um privilégio. “Poder aprender com os fotógrafos da Getty Images é uma oportunidade única e pretendo aproveitar ao máximo. O concurso é uma iniciativa maravilhosa da SCA.”



“A SCA apoia a emancipação feminina e que as mulheres participem livre e plenamente da sociedade como cidadãs e profissionais. Uma das nossas ações nesse sentido foi a criação de uma equipe de vela formada exclusivamente por mulheres, única a competir na Volvo Ocean Race. O concurso fotográfico com a Getty Images é outro passo na mesma direção. Estamos profundamente satisfeitos com a diversidade de inscrições e as quatro primeiras vencedoras são representativas de tal. São mulheres com origens diferentes e vivências ricas, exemplos do empoderamento feminino defendido por nós", diz Josephine Edwall-Björklund vice-presidente de comunicação da SCA.



Além de Ana Caroline, foram premiadas na primeira etapa: Alecsandra Raluca Dragoi da Romênia, Jessica Pepper Peterson, da Itália e Raquel Clausi, da Espanha. A segunda parte do concurso irá premiar outras seis mulheres, com a mesma temática. As inscrições podem ser feitas online (http://competitions.gettyimages.com/en) até o dia 1° de Outubro e o anúncio das vencedoras acontece no dia 7 do mesmo mês. Os prêmios para a primeira e segunda etapas incluem aulas práticas de fotografia com profissionais da Getty Image e a participação da cobertura da corrida. As imagens feitas pelas fotógrafas irão integrar o portfólio da Getty Images e serão exibidas nos pavilhões SCA em cada uma das paradas oficiais da competição.



Segundo o Gerente de Esportes da Getty Images, Richard Pitts, é um orgulho para a instituição ser parte da iniciativa. "Apoiar o concurso fotográfico do Team SCA é muito importante para a Getty Images. Parabenizamos as vencedoras da primeira etapa pelo incrível trabalho que fizeram. O nível das profissionais tem sido altíssimo e estamos empolgados com os talentos que estão surgindo com a competição."



A Volvo Ocean Race é um dos mais intensos torneios de vela no mundo, com nove meses de duração e percorrendo diversas regiões com climas extremos. O Team SCA é o primeiro e único time só de mulheres a integrar a competição; um desafio épico que começou em 2001 com a estreia da equipe. A largada será no dia 2 de Outubro em Alicante, na Espanha. A prova também terá uma parada em Itajaí, Santa Catarina, em abril de 2015.



Sobre a SCA



Líder global em produtos de higiene e florestais, a SCA desenvolve e fabrica artigos com alto padrão de qualidade e foco em sustentabilidade. A empresa foi fundada em 1929, com sede em Estocolmo, na Suécia e é proprietária da maior floresta particular da Europa, sendo reconhecida mundialmente pelo manejo sustentável em suas produções. A empresa está presente em 100 países, com fábricas em 35 deles e cerca de 45 mil funcionários. Com receita de $ 14,2 bilhões em 2013, a SCA iniciou sua produção no Brasil com a aquisição da Pro Descart, em 2011. A fabricação local é focada na linha de produtos BIOFRAL e na marca global TENA, líder mundial na área de incontinência. O portfólio SCA no Brasil deve crescer exponencialmente nos próximos anos. Atualmente, as linhas BIOFRAL e TENA podem ser encontradas em farmácias e lojas especializadas em todo o país. Para mais informações, visite www.sca.com



Sobre o Team SCA



A SCA é líder global em sustentabilidade, tanto socialmente quanto em questões ambientais. 80% dos consumidores da SCA são mulheres e a empresa tem como foco promover o empoderamento das mulheres, seja dando-lhes acesso a produtos de higiene de qualidade seja por meio de ações educativas. O Team SCA é uma das iniciativas neste sentido. A equipe, formada exclusivamente por mulheres, participa da Volvo Ocean Race desde 2001. Fazem parte da equipe, atletas consideradas as melhores no circuito de regatas de longo percurso. Para mais informações, visite www.sca.com/teamsca



Sobre a Getty Images



A Getty Images é líder mundial em comunicação visual, com mais de 170 milhões de ativos disponíveis por meio de seu site de conteúdo premium _ www.gettyimages.com _ e de seu principal banco de imagens _ www.istock.com. Com uma tecnologia avançada de busca e reconhecimento de imagem, a Getty Images atende a clientes corporativos em mais de 100 países e é o primeiro local de busca para profissionais de mídia e criação para encontrar, adquirir e gerir imagens e outros conteúdos digitais. Contamos com uma equipe de fotógrafos e desenvolvedores de conteúdo premiados, que está sempre pronta para auxiliar os clientes na produção de trabalhos inspiradores que podem ser vistos todos os dias nos meios de comunicação mais influentes do mundo. Conheça mais sobre a empresa em www.gettyimages.com e descubra as histórias, a inovação e a inspiração por trás do conteúdo no canal InFocus _ http://infocus.gettyimages.com/



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe