DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

DECORAÇÃO: Móveis escandinavos são tendência, diz Westwing


Diretora de estilo de um dos maiores e-commerces de decoração aponta estilo nórdico como “must have”. Foto: Divulgação

Quem está antenado com as novidades de decoração já deve ter ouvido falar do estilo escandinavo. Proveniente da Dinamarca, Noruega e Suécia, a tendência chega com tudo no Brasil, apostando no minimalismo e nos tons naturais da madeira. “A moda nórdica é casual, elegante, levemente rústica e completamente atemporal”, explica Alexandra Tobler, diretora de estilo e sócia-fundadora do Westwing (www.westwing.com.br), loja virtual de mobiliário e artigos de decoração.



 
Os móveis nórdicos são essencialmente de madeira, baixos e com linhas retas, criando ambientes funcionais e acolhedores. As cores neutras são as mais usadas na decoração, como branco, bege, cinza e marrom. O estilo é democrático, fácil de combinar. “Você pode trabalhar uma base sóbria com o escandinavo e investir em acessórios modernos e contemporâneos, por exemplo”, sugere a especialista.



A tendência escandinava também pode ser vista nas passarelas. Alexandra cita como exemplo os valores minimalistas da marca sueca Tiger of Sweden. “Mas mesmo em grifes de outras nacionalidades notamos a influência da moda scandi, como no desfile da primavera 2014 da Fendi”, comenta a diretora de estilo.



De olho nas novidades do mercado, o Westwing lançou sua campanha Danish Design, composta por mobiliários e acessórios produzidos por grandes ícones dinamarqueses. Por exemplo, a escultura Bird, do designer Kristian Vedel, feita à mão em madeira de carvalho; a mesa Strawberry, projetada por Nissen & Gehl em nogueira; e a cadeira de Hans J. Wegner, que mescla cerejeira e aço. “Também oferecemos móveis e artigos décor brasileiros que seguem o estilo escandinavo”, completa a idealizadora da marca.



O Westwing tem tanto peças assinadas por artistas novos no mercado, quanto por já renomados. A loja possui também uma revista digital, que traz inspirações e referências do universo Casa e Decoração. “Queremos motivar os clientes com ideias, dicas e tendências do segmento”, afirma Alexandra.





Sobre o Westwing:

E-commerce de móveis e artigos de decoração. Pioneiro no segmento, possui produtos das mais variadas marcas e artistas, tanto estreantes quanto já consagrados no mercado. Além disso, tem uma revista online que procura inspirar seus compradores. www.westwing.com.br. Telefone: (11) 4003-1054.