DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

DECORAÇÃO: Com uma coleção de clássicos feitos em parceria com designers célebres, Herman Miller valoriza o Design Original


Charles Eames, George Nelson e Isamu Noguchi sim. A visão deles de design moderno – e de tantos outros designers renomados com quem a Herman Miller já trabalhou – está no coração da coleção de clássicos modernos da marca. Fotos: Divulgação

Pioneira em inovações no design que ajudaram a definir o interior de casas e espaços corporativos desde a década de 1930, a Herman Miller, uma das mais importantes multinacionais de mobiliário do mundo, também está à frente de um movimento crescente para promover a conscientização sobre designs autênticos.

Eames Lounge Chair and Ottoman, de Charles e Ray Eames

Afinal, a empresa acredita que comissões e corporações não projetam clássicos; indivíduos como Charles Eames, George Nelson e Isamu Noguchi sim. A visão deles de design moderno – e de tantos outros designers renomados com quem a Herman Miller já trabalhou – está no coração da coleção de clássicos modernos da marca.

Eames Lounge Chair and Ottoman, de Charles e Ray Eames


Os produtos sempre inovadores desenvolvidos pela companhia são, portanto, fruto não só das incessantes e cuidadosas pesquisas realizadas e dos processos de fabricação de vanguarda, mas principalmente das parcerias estabelecidas com designers célebres como Charles e Ray Eames, George Nelson, Alexander Girard, Yves Béhar, Sam Hecht e Kim Colin, Studio 7.5, entre outros.

Como resultado, a Herman Miller produziu, ao longo de mais de 100 anos, diversas peças que se tornaram grandes ícones do design, como Eames Lounge Chair and Ottoman, Nelson Marshmallow Sofa, Noguchi Table, além das cadeiras corporativas Sayl, Aeron, Embody e Mirra 2, verdadeiros objetos de desejo.

Uma questão de equilíbrio

Por demonstrarem personalidade original e atemporal, apelo duradouro e beleza e função simples e inovadoras, os designs da empresa são amplamente copiados ao redor do mundo. Mas só os produtos da Herman Miller são fabricados de acordo com as especificações dos designers que desenvolveram seus projetos originais e atendem aos rigorosos padrões de qualidade e durabilidade da marca.

Eames Molded Plastic

Os designs da Herman Miller, desde os mais antigos, que já ganharam reedições com novas opções de materiais e cores, até as criações mais recentes, encontram equilíbrio entre ideias aparentemente contraditórias: aspiração e acessibilidade, escultura e engenharia, elegância e informalidade, beleza e conforto. E o mais importante é o delicado equilíbrio de artesanato e processos industriais.

Eames Molded Plywood

Assim, a empresa continua utilizando o que há de mais moderno e atual em termos de tecnologias e materiais, mas permanece fundamentada na qualidade e no valor produzidos pelo cuidado e toque individual dos trabalhadores que montam suas peças à mão, artesanalmente. E são esses que detalhes fazem toda a diferença.

Sobre a Herman Miller – www.hermanmiller.com.br

O design inspirador, as tecnologias inventivas e os serviços estratégicos da Herman Miller ajudam as pessoas a realizarem grandes coisas e as empresas a desempenharem o seu melhor. Os produtos e serviços premiados da empresa geraram uma receita de mais de $1,8 bilhão em 2014. Ganhadores do National Design Award do Museu Cooper-Hewitt, o design da Herman Miller pode ser encontrado em coleções permanentes de museus no mundo todo. As práticas comerciais inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como um líder reconhecido no mundo todo. Em 2012, a Herman Miller foi novamente classificada pela Human Rights Campaign Foundation entre as melhores empresas em seu Índice de Igualdade Corporativa anual e teve seu nome entre as 50 Melhores Fábricas dos EUA pela revista Industry Week. A Herman Miller está incluída no Dow Jones Sustaintability World Index e tem ações na Bolsa de Valores NASDAQ Global Select Market com o código MLHR.