Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

MODA: Usaflex evidencia birkens para o verão 2015

Fotos: Divulgação

 Em sintonia com as principais tendências da moda internacional, a Usaflex aposta em um ícone de estilo para o verão 2015: as birkens. Inspirado na famosa sandália alemã Birkenstock, o modelo chega à coleção da Usaflex despojado e com a atmosfera da estação quente, que pede frescor e descontração.


O conforto é uma característica indiscutível das birkens, que destacam uma modelagem flat com tiras de couro no cabedal. Evidenciando a rusticidade, o solado em ráfia salienta trabalhos artesanais, reforçando a ideia de exclusividade. Em contrapondo, detalhes em metais propõe um ar mais moderno aos artigos. Na cartela de cores, entram em cena nuances mais neutras e casuais, como o nude e o preto, que servem de coringa para as mais diversas combinações, e, também, tons mais vibrantes, como o vermelho.


Fundada em 1998, a Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados exclusivamente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo. Com produção diária de 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Ferragamo Hug Bag

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Jennifer Lopez estrela nova campanha de lingeries da Intimissimi

TIPO FÍSICO: Triângulo

A MAGIA DAS CORES