Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Imagem
Nesta Semana de Design de Milão, a Bottega Veneta faz parceria com Cassina e Fondation Le Corbusier para apresentar On the Rocks , uma instalação em grande escala no Palazzo San Fedele, em Milão. Sob a Direção Criativa de Matthieu Blazy, a instalação centra-se no LC14 Tabouret Cabanon, um ícone atemporal do design de Le Corbusier que personifica a excelência da carpintaria Cassina. Fotos: Divulgação O LC14 Tabouret foi originalmente projetado por Le Corbusier para sua própria cabine, ou "cabanon", em Roquebrune-Cap-Martin, na Côte d'Azur. Este espaço de 3,66 x 3,66 metros foi concebido como uma expressão máxima do minimalismo, com mobiliário simples em forma de caixa. Simples, sofisticado e versátil, o Tabouret foi inspirado em uma caixa de uísque de madeira que Le Corbusier encontrou nas rochas abaixo do Le Cabanon. O design apresenta juntas em cauda de andorinha magistrais destacando os pontos de co

MODA: Tecnologia Liebe promove a autoestima feminina

Soutiens push up aproximam e levantam os seios aumentando seu tamanho. Fotos: Divulgação

O ideal de beleza feminina se transformou bastante e enquanto nas décadas de 70 e 80 a moda ditava uma silhueta mais andrógina, hoje seios grandes estão em evidência, fazendo muitas mulheres optar pelo implante de silicone.

Para aquelas que gostariam de ter atributos mais volumosos, mas não querem correr os riscos que uma cirurgia plástica acarreta, os soutiens tipo push-up, desenvolvidos com alta tecnologia, são uma excelente alternativa pois garantem um visual mais exuberante.

O soutien Magic-up da Linha Premium da Liebe, que combina alta qualidade, luxo e funcionalidade em underwear, tem bojos com bolha de espuma interna Xtra Sweet, super macia, que não só aproxima e levanta os seios, mas ainda promove um aumento de tamanho em até três números.


Com um soutien desses é possível se sentir “poderosa”, aumentando a auto-estima, especialmente usando peças de verão, abusando dos decotes e também com vestidos de festas, que ultimamente têm apresentado recortes e transparências para lá de sugestivas.

“A mulher atualmente conta com toda a tecnologia da lingerie a seu favor: são peças que têm o poder de avolumar os seios, de comprimir o abdômen e enaltecer as curvas e, melhor, tudo de forma absolutamente confortável e com peças extremamente bonitas e sensuais”, diz Cairo Benevides, diretor da Liebe.

Sobre a Liebe

Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

A MAGIA DAS CORES

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe