DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

MODA: Fernanda Lima na passarela de Samuel Cirnansck com Mãos da Terra em Paris


Peças serão usadas no World Fashion Week em Paris. Foto: Divulgação

A Mãos da Terra, de bijuterias artesanais, firmou parceria com o estilista Samuel Cirnansck. Dela resultaram lindas peças confeccionadas em prata com banho de ouro, cristais Swarovski e Citrinos Champanhe. São flores dispostas numa espécie de tiara e outras, avulsas, que foram bordadas num vestido. O conjunto será desfilado dia 30 de setembro, às 19h, pela modelo e apresentadora Fernanda Lima, durante o World Fashion Week que acontece em Paris entre 30 de setembro e quatro de outubro, na Maison de L´Amerique Latine.

Após a apresentação a peça será doada à organização do evento e ficará em exposição durante 30 dias. “Essa parceria com um estilista tão renomado, que foi convidado a participar de um evento internacional confirma que a Mãos da Terra está no caminho correto”, diz Paula Santos, sócia da marca.


Serviço:

Mãos da Terra/Samuel Cirnansck no World Fashion Week - Paris

Data: 30/09

Horário: 19h

Local: Maison de L´Amerique Latine

Endereço: 217 Boulevard Saint-Germain, 75007, Paris, França.



Sobre a Mãos da Terra

A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente num dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.