DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Abicalçados seleciona quatro equipes para a Maratona MUDE

Divulgação

Após dezenas de entrevistas na sede da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em Novo Hamburgo/RS, as equipes que participarão da batalha criativa da Maratona MUDE foram definidas. Selecionados entre mais de 30 equipes, os escolhidos foram entrevistados por uma bancada composta pelo renomado estilista Lino Villaventura e profissionais do setor. Na ocasião, os concorrentes apresentaram currículos, portfólios e muita vontade de participar do desafio.

Villaventura, que será mentor das equipes no dia do evento, salienta o ótimo nível das selecionáveis e conta que a decisão foi difícil. “Muitos dos profissionais vieram com uma bagagem completa de empresas que eles já trabalham, mas diversas equipes apresentaram ideias próprias e que dão referência ao trabalho delas”, explica, pontuando que as equipes estão qualificadas para enfrentar o desafio. Sobre os critérios utilizados da escolha, o estilista destacou qualidade, conforto e criatividade como “fundamentais”.


Batalha criativa

A disputa, que ocorre no primeiro dia da Maratona MUDE, 26 de setembro, terá como palco um ateliê de criação montado no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre/RS, onde as quatro equipes deverão desenhar e produzir três protótipos de calçados em 24 horas. Os vencedores levam para casa, além do troféu, R$ 15 mil e bolsas integrais individuais para curso de extensão em Design do Istituto Europeo di Design (IED), que será realizado na sede da Abicalçados em data a ser definida.



Além da batalha criativa, a Maratona MUDE traz, no dia 27, uma série de palestras e workshops com profissionais especializados em tecnologia, criatividade, imagem, moda, eco design, brand experience, entre outros temas. Os ingressos do segundo lote para a “maratona de conteúdo” já estão no fim e podem ser adquiridos por R$ 80 - público em geral - e R$ 40 - estudantes e associados da Abicalçados. Mais Informações e compra dos passaportes no site www.maratonamude.com.br.



A Maratona MUDE é uma realização da Abicalçados e Brazilian Footwear que conta com patrocínio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Francal Feiras e Grupo Couromoda. Apoiam a iniciativa a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), IED e Usefashion.





Equipes selecionadas

• Camila Puccini, Ana Sabi, Cícero Ibeiro e Vinícius Kniphoff

• Júlia Biason, André Luiz Maehler, Gabriel Bolzan Vargas, Gabriela Montemezzo Dall’Acqua e Odilei Marcelo Dutra

• Letícia Corrêa, Bruna Meurer, Lovani Kunz e Oséias da Rocha

• Mateus Boeri, Inácio Taschetto, Lourdes Maria e Nelsi Antônio.





SERVIÇO

Maratona MUDE - evento de criação e de conteúdo

Quando: 26 e 27 de setembro de 2014

Onde: Barra Shopping Sul, em Porto Alegre/RS