Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DECORAÇÃO: Renove o quarto das crinças sem grandes intervenções

Bobinex dá dicas de como transformar ambientes infantis sem grandes custos e com praticidade. Foto: Divulgação

Para os pais que pretendem mudar a decoração do quarto da garotada, mas sem fazer grandes reformas, o papel de parede é uma solução prática e eficiente, além de ser uma alternativa para quem quer transformar com rapidez o visual dos ambientes. As tonalidades devem ser exploradas ao máximo e os desenhos precisam estar alinhados à personalidade das crianças. E a Bobinex oferece uma gama de modelos para o desfrute dos pais.

Lançada recentemente, a coleção Bambinos é voltada para o público infantojuvenil e suas estampas carregam cores vibrantes, criatividade e muita alegria. E conta com desenhos de bailarinas, ursinhos, aviões, lacinhos rosas e animais.

A coleção Infantário foi desenvolvida por Vanessa Guimarães, referência em design infantil. É composta por 8 linhas: Bonecas, Borboletas, Casinhas, Henrique, Robotic, Selva, Transportes e Varal. Cada tema ganhou desenhos criativos e arrojados, cores vibrantes e lúdicas, que fascina e agrada a todos os gostos.

Além da praticidade, o papel de parede é mais acessível e a variedade de opções é grande. Ótimo recurso para os pais que buscam por novos ares à decoração dos quartos da garotada, sem gastar muito. Visite o site www.bobinex.com.br e descubra qual a melhor opção.


Bobinex

A Bobinex, única fabricante de papel de parede do Brasil, foi fundada em 1967 por José Eduardo Trindade. Lançou mais de 30 coleções, com 1.000 variações de estilos, cores e texturas. Referência em revestimentos de parede a empresa conta com mais de 300 produtos em 500 cores diferentes. Todas as coleções são desenvolvidas por designers renomados como Marcelo Rosenbaum e Vanessa Guimarães, desenhistas internacionais e outros profissionais.

A empresa tem uma ampla rede de distribuição que atende todo o território nacional. São 50 distribuidores com penetração em mais de 5.000 revendas. Por dia, cerca de 50 mil rolos de papel de parede são produzidos na Bobinex que também faz fitas de borda utilizada em móveis diversos.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil