DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

DECORAÇÃO: Locale da Herman Miller é premiado no IDEA Awards



Reconhecido pelo International Design Excellence Awards, Locale™, da Herman Miller, recebe premiação máxima na categoria Escritório & Produtividade.
Foto: Divulgação

O Locale, produto da Herman Miller que integra o conceito de Living Office, foi reconhecido pelo International Design Excellence Awards - IDEA, na categoria “Office & Productivity” (Escritório & Produtividade), recebendo um dos 27 prêmios de Ouro concedidos em todas as 23 categorias do concurso. A premiação aconteceu este mês, durante a Conferência Internacional 2014, no hotel Hilton Austin, no Texas.

Organizado pela Associação Americana de Designers Industriais (Industrial Designers Society of America - IDSA), o IDEA é um reconhecimento da excelência em design de produtos, design interativo, design de serviços, estratégia, pesquisa, conceitos e projetos de estudantes em categorias que vão desde automóveis e produtos comerciais até equipamentos médicos e mobiliário doméstico.

Os vencedores do prêmio IDEA foram selecionados por um painel de 24 especialistas internacionais em design, de empresas, universidades e consultorias de design. Eles julgaram cerca de 2.000 inscritos este ano, avaliando múltiplos aspectos da excelência em design industrial, incluindo inovação, benefícios para usuários e clientes, sustentabilidade e apelo visual. Em última análise, 176 projetos foram reconhecidos e receberam premiações Ouro (27), Prata (58) e Bronze (91).

Locale: dinamismo e alto desempenho

Projetado pelos designers Sam Hecht e Kim Colin, o Locale ajuda as organizações a melhor utilizar e gerenciar escritórios abertos com um sistema que permite transições suaves entre o trabalho feito em conjunto e sozinho, e nas posições sentado ou em pé, permitindo a criação de uma vizinhança de trabalho dinâmica e de alto desempenho.

Ao remover os obstáculos visuais e físicos e condensar a escala arquitetônica de um escritório de plano aberto para um local fortemente unido, o Locale ajuda as pessoas a se conectarem com seu trabalho e com os outros. Em combinação e proximidade, a composição de seus elementos motiva a mudança livre e intuitiva do trabalho individual para atividades colaborativas e sociais e estimula interações casuais.

A curvatura sutil das superfícies do Locale convida à interação, pois foi projetada para acomodar generosamente múltiplos colaboradores, estilos e ferramentas de trabalho. Com o ajuste de altura, o simples toque de um botão permite que o indivíduo se sente para o trabalho focado ou se levante para colaborar com os colegas. E o ajuste não se limita à altura da superfície: mesas, telas e cavaletes móveis podem ser utilizados, conforme a necessidade.

O Locale é uma das ferramentas do Living Office, um novo conceito da Herman Miller centrado no ser humano que busca se aproximar das necessidades dos escritórios contemporâneos modernos. Dando continuidade ao legado da companhia como líder em design para espaços de trabalho, o Living Office, que foi lançado mundialmente em 2013, procura inspirar e possibilitar um trabalho mais natural e desejável, além de promover conexão, criatividade e produtividade.