DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

BELEZA: Laces&Hair para tratar da saúde dos cabelos

Divulgação

O hairspa Laces&Hair é conhecido por tratar da saúde dos cabelos, fundado em 1987, hoje a frente do Laces está Cris Dios, terceira geração de cabeleireiros da família e carrega em seu DNA a paixão pela profissão.

Somando 20 de carreira, atua como tricologista e hairstylist do Laces&Hair das unidades Jardins e Morumbi. Em 2010, Cris lançou a primeira marca brasileira de cosméticos orgânicos com o nome de Cris Dios Organics, que ganhou destaque em 2011 no portal internacional WGSN, que aponta tendências de moda e estilo. A linha é composta por produtos que foram desenvolvidos ao longo de dois anos, todos são certificados e sem ativos químicos, corantes e conservantes. Anualmente a especialista participa também da internacional Biofach, maior feira de consumo consciente, em Nuremberg, na Alemanha.

A Hairstylist está à disposição para a beleza e saúde dos seus cabelos. O atendimento é de Camila Leonelli (11 3046-9575/ 11 96653-0062).