"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Adidas é criticada por usar coração de vaca em anúncios

Reprodução Facebook

A Adidas, patrocinadora oficial da Fifa e fornecedora da bola da Copa, compartilhou em suas redes sociais peças que mostram craques do mundial segurando corações. A campanha diz que os jogadores darão o principal órgão de seus corpos pelo seu país durante o evento. O problema é que alguns internautas e defensores dos animais não curtiram a ideia.

Os jogadores, incluindo o brasileiro Daniel Alves, estão segurando corações de vaca nas imagens. Ao Daily Mail, um porta-voz de um grupo alemão que defende os animais declarou sua insatisfação. “Ele diz que daria seu coração, mas não era o coração dele. Era o coração de um animal inocente”, disse o representante do grupo Four Paws.

No Facebook, um dos internautas diz que agora sabe de qual marca nunca mais irá comprar material. "Como vocês puderam pensar que uma propaganda tão cruel poderia fazer algum bem a vocês?", questiona.

O craque alemão Lukas Podolski, um dos primeiros a compartilhar a peça em seu Instagram oficial, se defendeu. “Eu não acho isso nojento. Ele mostra o meu compromisso de oferecer o coração à nossa tentativa de vencer a Copa do Mundo. Eu e o resto do time daremos tudo pela Alemanha”, disse o jogador ao Daily Mail.
Outros jogadores como o holandês Arjen Robben e o espanhol Diego Costa também figuraram nas imagens divulgadas.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital