BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Comércio online é boa opção para quem pretende atuar no segmento bebê


Segmento ainda é pouco explorado por aqueles que pretendem iniciar um empreendimento


O apetite dos pais pelas compras online tem atraído a atenção de gente experiente. Dois dos líderes entre os sites especializados em produtos para bebês – Tricae e Baby – são administrados por empreendedores com vivência no setor de tecnologia.

O www.tricae.com.br foi fundado por Gustavo Furtado em novembro de 2011 e hoje recebe 4,5 milhões de visitas mensais. Gustavo atuou fora do País como executivo da Microsoft e Siemens. E com um MBA de gestão em negócios pela Kellogg School Of Management (EUA) na bagagem, voltou ao Brasil para iniciar a empresa. Ele captou dinheiro de investidores internacionais e montou uma operação com aproximadamente 10 mil produtos no portfólio à disposição dos clientes. De acordo com fontes do setor (a empresa não divulga dados do faturamento), o comércio virtual já trabalha com receita anual de R$ 100 milhões e volume mensal de 22 mil vendas.

O sino-brasileiro In Hsieh e os norte-americanos Davis Smith e Kimball Spencer-Thomas, da www.baby.com.br, após uma conversa com um amigo nos Estados Unidos, Davis e Kimball, que tinham acabado de negociar uma startup, descobriram que havia potencial para a venda virtual de artigos para bebês no País. Com a participação de In Hsieh, levantaram R$ 7 milhões com fundos de venture capital como Monashees Capital e Tiger Global. Em setembro de 2011, o trio inaugurou a operação. “O nosso foco é a venda de fraldas, em parceria com grandes empresas, como a Procter & Gamble. Mas temos um mix com tudo o que um bebê precisa, de roupa até alimentos”, destaca Hsieh. A empresa hoje ocupa um galpão de 5 mil metros quadrados e emprega 220 pessoas.

Mas não são apenas os empresários experimentados que aventuram-se no setor. Há casos de empreendedores iniciantes, que procuram investir em produtos de nicho. É o caso de Paula Zanetti e Luciana Guimarães. Elas investiram R$ 120 mil para arrendar e reestruturar uma marca de roupas para bebês e crianças, a Baby Cool, que tem no e-commerce o único canal de vendas. A dupla começou a importar tecidos estampados de lugares exóticos, como o Havaí. “Os clientes gostaram. Há menos de um ano, a empresa faturava R$ 400 por mês. Agora, chegamos a R$ 30 mil mensais”, afirma Paula.



Fonte: Estadão

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais