Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Site cria looks baseados na previsão do tempo

Reprodução

Organizar o guarda-roupa tem se tornado uma tarefa muito complicada nos últimos anos. A moda e o clima nadam juntos, e com o tempo mudando constantemente, é muito difícil encontrar uma mulher que consiga montar os looks da semana, por não saber como será a temperatura no dia seguinte.

Pensando nisso, a Climatempo, criou o site www.tempodemoda.com.br . “Na dúvida do que vestir no dia a dia e não errar no look, o Tempo de Moda será o guia diário do público feminino na tomada de decisões”, afirma Renato Urbinder, Sócio-diretor de Negócios e Projetos Especiais da Climatempo.

Patrocinado pela Passarela.com, uma das principais lojas virtuais de moda e acessórios do Brasil, o site apresenta combinações de calçados, acessórios e roupas com antecipação de até dois dias, para facilitar a vida de todas as mulheres que gostam de se vestir bem. “O Tempo de Moda vai permitir que a consumidora ande sempre na moda. Ela poderá criar combinações com o mix de produtos da Passarela.com, e ainda ter acesso a itens exclusivos de grandes marcas”, diz Vanoil da Rocha Pereira, diretor-presidente da Passarela.com.

Já ao acessar o site, as usuárias visualizarão looks criados pela consultora Déborah Lopes especialmente para as principais capitais do Brasil. “São mais de 5 mil itens de moda para formar combinações de peças de vestuário feminino, calçado e acessórios das melhores marcas, como Bottero, Via Marte, Ramarim, Dakota, Cravo e Canela, entre outras”, conta.

Dentro do site, várias seções interativas vão colocar as usuárias de todo o Brasil em contato, como o “Monte seu Look”, que permite a criação de visuais por meio de login do Facebook. Elas terão acesso a todo o mix fashion da Passarela.com, que trabalha com pesquisas internacionais para monitorar e antecipar tendências que oferecem e possibilitam ao consumidor conhecer e comprar o melhor da moda com um clique. Além de todas essas novidades, o site traz também um blog que traz tendências e dicas do mundo da moda.

Sobre a Climatempo

O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 2 mil clientes oferece conteúdo meteorológico estratégico para o setor de agricultura, moda e varejo, energia elétrica, construção civil, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos.

O Portal Climatempo transformou-se no veículo líder em visitação do país. É referência na divulgação de conteúdo que estimula a consulta diária de previsão do tempo. Classificado nos principais institutos de pesquisa entre os 30 sites mais visitados do país em língua portuguesa, é visitado por mais de 1, 5 milhão de usuários por dia, chegando a quase 3 milhões nas vésperas de feriados e durante fenômenos extremos de tempo e clima, com um crescimento anual na marca de 30%. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

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