Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

C&A lança nova versão da plataforma Com que Look eu Vou

Divulgação


A C&A traduzirá a experiência digital de sua plataforma online – o Com que look eu vou? – para a vida real, mostrando o funcionamento do site através de um espaço especialmente montado em sua loja conceito, no Shopping Iguatemi.

Essa ação mostra a nova versão do site – desenvolvida pela LiveAd – que é um serviço interativo online, no qual oferece consultoria de moda para os usuários cadastrados que podem tirar dúvidas, aprender, ensinar e testar suas habilidades como consultor de estilo sobre o que usar em determinadas ocasiões.

A ação ocorrerá durante um mês na loja do Shopping Iguatemi com presença de uma stylist, que irá responder as dúvidas das usuárias montando os looks no manequim, de modo que o look será fotografado e postado junto com a dica no próprio site em tempo real.

Para tornar a experiência mais divertida, o espaço disponibilizará computadores para que as consumidoras possam conhecer e interagir no Com que Look eu Vou?. O público também terá a disposição algumas araras com looks que vestem peças must haves do preview de outono inverno da C&A.

Serviço:

Lançamento interativo Com que Look eu Vou?
Local: Shopping Iguatemi – Av. Brig. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano – São Paulo/SP.
Data: De 28 de janeiro a 28 de fevereiro.
Horário: De segunda a quinta do 12h às 14h e das 18h às 20h. Sexta e Sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados do 12h às 20h. Aberto ao público.
Para mais informações acompanhe a C&A na web:


Fonte: Fashion Bubbles

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino