Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Amazon pode entrar no negócio da moda

Reprodução

Maior site mundial de comércio eletrônico, a Amazon está levando tão a sério seu próximo grande projeto que contratou três mulheres apenas para testar sapatos tamanho 36 para suas resenhas de produto em tempo integral.


O grupo de varejo on-line está fotografando 3.000 artigos de moda por dia e sofrendo prejuízos de centenas de milhões de dólares ao ano em frete grátis --e devoluções de produtos-- a fim de reter a lealdade dos compradores. A Amazon decidiu operar no mercado de roupas, e a seu modo: agindo em larga escala e sem medir despesas.

Jeff Bezos, presidente-executivo da Amazon, anunciou que a companhia realiza investimento "significativo" em moda e que tenta convencer as marcas mais famosas de que desejava trabalhar com, e não contra, elas.

A Amazon, que dispõe cerca de US$ 5,7 bilhões de reservas de caixa, vende roupas há anos. Mas, a partir de 2011, assinou com centenas de grifes contemporâneas caras, tais como Michael Kors, Vivienne Westwood, Catherine Malandrino, Jack Spade e Tracy Reese. E continua em busca de parceiros.

A decisão de ingressar no mercado da alta moda tem motivação econômica. "O lucro bruto por unidade será muito maior com um produto de moda", disse Bezos. Parte do varejo de roupas está incomodada. Cresce o medo de que será difícil concorrer com a Amazon agora que esta ampliou esforços.

Fonte: NY Times

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas