BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

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Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Amazon pode entrar no negócio da moda

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Maior site mundial de comércio eletrônico, a Amazon está levando tão a sério seu próximo grande projeto que contratou três mulheres apenas para testar sapatos tamanho 36 para suas resenhas de produto em tempo integral.


O grupo de varejo on-line está fotografando 3.000 artigos de moda por dia e sofrendo prejuízos de centenas de milhões de dólares ao ano em frete grátis --e devoluções de produtos-- a fim de reter a lealdade dos compradores. A Amazon decidiu operar no mercado de roupas, e a seu modo: agindo em larga escala e sem medir despesas.

Jeff Bezos, presidente-executivo da Amazon, anunciou que a companhia realiza investimento "significativo" em moda e que tenta convencer as marcas mais famosas de que desejava trabalhar com, e não contra, elas.

A Amazon, que dispõe cerca de US$ 5,7 bilhões de reservas de caixa, vende roupas há anos. Mas, a partir de 2011, assinou com centenas de grifes contemporâneas caras, tais como Michael Kors, Vivienne Westwood, Catherine Malandrino, Jack Spade e Tracy Reese. E continua em busca de parceiros.

A decisão de ingressar no mercado da alta moda tem motivação econômica. "O lucro bruto por unidade será muito maior com um produto de moda", disse Bezos. Parte do varejo de roupas está incomodada. Cresce o medo de que será difícil concorrer com a Amazon agora que esta ampliou esforços.

Fonte: NY Times

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