MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Amazon pode entrar no negócio da moda

Reprodução

Maior site mundial de comércio eletrônico, a Amazon está levando tão a sério seu próximo grande projeto que contratou três mulheres apenas para testar sapatos tamanho 36 para suas resenhas de produto em tempo integral.


O grupo de varejo on-line está fotografando 3.000 artigos de moda por dia e sofrendo prejuízos de centenas de milhões de dólares ao ano em frete grátis --e devoluções de produtos-- a fim de reter a lealdade dos compradores. A Amazon decidiu operar no mercado de roupas, e a seu modo: agindo em larga escala e sem medir despesas.

Jeff Bezos, presidente-executivo da Amazon, anunciou que a companhia realiza investimento "significativo" em moda e que tenta convencer as marcas mais famosas de que desejava trabalhar com, e não contra, elas.

A Amazon, que dispõe cerca de US$ 5,7 bilhões de reservas de caixa, vende roupas há anos. Mas, a partir de 2011, assinou com centenas de grifes contemporâneas caras, tais como Michael Kors, Vivienne Westwood, Catherine Malandrino, Jack Spade e Tracy Reese. E continua em busca de parceiros.

A decisão de ingressar no mercado da alta moda tem motivação econômica. "O lucro bruto por unidade será muito maior com um produto de moda", disse Bezos. Parte do varejo de roupas está incomodada. Cresce o medo de que será difícil concorrer com a Amazon agora que esta ampliou esforços.

Fonte: NY Times

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025