Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Loja da Malásia oferece "Homem" na compra de sapatos











Comprar um sapato e ganhar um homem. Não, nós não poderíamos fazer isso - este é o novo slogan da Dating na campanha de marketing, uma loja de sapatos em Kuala Lumpur, na Malásia. A loja fez uma parceria com um site de namoro para juntar mulheres obcecadas por sapatos com homens que pagam por suas compras.
Eis como funciona:
Os homens se inscreve no site de namoro e pegam 20 sapatos que eles gostariam de ver um desgaste potencial. Os caras, em seguida, comprometem a pagar por qualquer lugar de 10 a 100 por cento do custo do sapato. Quando uma mulher compra um par de sapatos na loja de Kuala Lumpur, ela pode ir online e confirir os perfis potenciais". Depois de uma data, uma mulher pode ser reembolsada por seu jogo.
Você pode estar se perguntando - isso não é uma forma de prostituição por meio de sapato?
A loja vê o sistema mais parecido com algo que iria acontecer no sucesso da HBO show "Sex and the City". Como a loja descreve em sua página no Facebook :
Por que sentar e esperar por Mr. Right a cair do céu? Vá fazer o que você mais gosta primeiro na loja de sapatos e viva a sua "Sex and the City" dos sonhos. E deixá-lo aos profissionais para encontrar-lhe o seu Mr. Big. com um possível desconto de 100% para arrancar. 
A maioria dos comentadores na página da loja Facebook parece encantado com os modelos sem camisa na loja. Ainda assim, alguns se perguntam se a idéia é sexista.
Você pode imaginar se fosse o contrário? Quando um homem comprasse sapatos, ele pegaria uma mulher para uma data? As mulheres estariam gritando se fosse o contrário.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer