Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

SPFW chega à 32ª edição e propõe reflexão sobre o universo criativo

Evento acontecerá entre 19 e 24 de janeiro


A moda amplia e valoriza o nosso imaginário. Como surgem as ideias? Que imagens alimentam a criação e a identidade daquilo que se cria? Como é esse universo criativo? O Brasil é um país - continente muito além dos próprios clichês culturais. Que imagens e pensamentos estão na base dessa criação? Que energia criativa é essa?

Em sua 32ª edição, que acontece de 19 a 24 de janeiro de 2012, o São Paulo Fashion Week propõe uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos, - e celebra o poder infinito desta inteligência capaz de tudo.

No mundo inteiro, a abrangência da moda tornou-se um suporte de criatividade para várias formas de manifestação artística. Desde o início, o SPFW promove esse diálogo entre as diversas expressões, buscando entender quem somos, reconhecer o que nos diferencia e transformar estereótipos cristalizados. O que é ser brasileiro e como isso reflete em nosso olhar, pensar e sentir - enfim em nossa criação, produtos e negócios, tem sido uma indagação permanente no evento.

Em co-produção com a Arte e Ensaio - editora e produtora cultural, com quinze anos de experiência no mercado, o evento apresenta a exposição Universo Criativo - Projeto Brasil 2, um mosaico de microuniversos mostrando a transversalidade da criação e do pensamento e suas diversas influências.

A exposição ocupará uma área de mais de 3 mil m², no piso térreo do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. No período da semana de moda, a mostra será para convidados do evento, e de 25 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012 ficará aberta ao público, com entrada gratuita, disseminando o conteúdo cultural do evento.

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