Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

INVERNO 2012 - Andrea Marques






















Um dos mais aguardados desfiles da temporada carioca, Andrea Marques não decepciona com sua elegância romântica e elaboração luxuosa, mas que fala baixinho, não grita. Para o inverno, ela não abriu mão do que mais acredita, leiam-se comprimentos comportados, silhuetas soltas do corpo e estampas delicadas (os florais “secos” lembravam muito os de sua coleção de verão, inclusive). Mas, sempre dentro de sua filosofia, ela também soube inovar. Era a primeira vez que trabalhava com o couro, por exemplo, e a partir dele construiu delicada alfaiataria. A unânime estampa de cobra também ganhou leitura pessoalíssima, colorida com a cartela original que Andrea escolheu para a coleção. Consistente e coerente é a melhor maneira de definir o desfile, e é um alento saber que muitas mulheres pensam como Andrea. (BARBARA LEÃO DE MOURA)

Quero já: os laçarotes que enfeitavam quase todos os looks, seja como acabamento das camisas de seda, seja fazendo as vezes de cintos de veludo em longos e macacões.

Cartela: absolutamente chique a mistura de castanhos enferrujados com verde floresta e violeta. Tons difíceis e tradicionalmente pouco “embelezadores” mas que, nas mãos de Andrea, ficam sofisticados e transbordam feminilidade.

Mimo: os escarpins clássicos com biqueira de metal dourado superpolido.

Fotos: Márcio Madeira

Fonte: Vogue

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