Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Hotel holandês é idealizado para apaixonados por moda

Quartos trazem as tendências das vitrines e passarelas do mundo


Em Amsterdã, na Holanda, os apaixonados por moda e fashionistas em geral ganharam um hotel só para eles. Idealizado com o intuito de unir moda e conforto, o Hotel The Exchange traz quartos decorados e mobiliados de acordo com as últimas tendências das passarelas e vitrines.


Ao todo, são 61 quartos divididos em categorias que vão de uma a cinco estrelas. Todas as acomodações foram concebidas e desenhadas por alunos do Instituto de Moda Amsterdã.


Cada cômodo se transformou em um universo particular. Alguns dos projetos dão destaque ao tom nude na mobília e nos jogos de cama. Outros são inspirados no estilo rebuscado e romântico da rainha Maria Antonieta. E há ainda os que optaram pelo conceito minimalista, com peças práticas e compactas.


Mas, apesar das diferenças entre os quartos, todos têm em comum a preocupação com o conforto e o bem-estar dos hóspedes. A ideia é permitir uma experiência única da cidade, tendo a moda como um fio condutor.



Fonte: Revista PEGN

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