Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Yesorknot, acessórios de moda a partir de velas usadas

A nova marca de acessórios oferece exclusividade e originalidade com produtos que não nos deixam indiferentes.
Bolsas, carteiras, cintos ou móveis para a casa realizados com velas usadas: originalidade e reciclagem. Com este conceito nasce a YESORKNOT, uma empresa espanhola que se apresenta ao mundo através de acessórios náuticos e com um variado catálogo.

As velas que a Yesorknot recicla vêm de embarcações que participaram em grandes regatas, como a Barcelona World Race, a Volvo Ocean Race ou a Taça América, o que converte estas bolsas em objectos de colecção para os apreciadores de coisas do mar. A isto acresce um processo de produção artesanal que garante a máxima qualidade, num produto integralmente feito em Barcelona.


A empresa também oferece a possibilidade de confeccionar produtos com as velas do próprio cliente que, desta forma, conserva uma especial recordação. Através deste serviço, a Yesorknot oferece produtos personalizados tanto para empresas como para particulares, podendo colocar nas bolsas o nome do barco, o número de registo ou o logótipo da empresa.

Neta primeira temporada, a Yesorknot apresentou uma colecção que inclui bolsas de fim-de-semana, sacos e bandoleiras e também, carteiras, cintos e coberturas para iPhone, iPad e computadores portáteis até 17 polegadas.

Os preços variam entre 25 Euros (carteiras e cintos) a 100 Euros, o valor para os sacos de fim-de-semana. Todos os modelos são únicos e irrepetíveis e o desenho dos criadores jogam com os elementos próprios das velas.

Todos os produtos podem ser adquiridos na loja virtual em http://www.yesorknot.com/

 
Fonte: Náutica Press

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval