Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Lu Ribeiro conquista novos clientes


Especialista em consultoria Lu Ribeiro atenderá as marcas Déia Araujo e Richini.
Lu Ribeiro é especialista em negócios da moda e segue carreira de consultora de produto desde 2008 pela empresa Fashion Live, a qual é proprietária. A consultoria prestada é voltada para empresários da moda, passando-os a visão do mercado atual e realizando a interação da direção com a execução do projeto.

Atenta a novos desafios, acaba de fechar contrato com dois novos clientes da área têxtil brasileira, com as marcas Déia Araujo e Richini.

Com experiência em estilismo, gerente de produto e coordenadora de moda em relevantes marcas do mercado fashion paulista, a consultora Lu Ribeiro exemplificou as atividades desenvolvidas para cada uma das marcas.

“Na Déia Araujo uma marca Infantil feminina, 2 a 8 anos, do mercado de luxo desenvolverei um planejamento de coleção, estruturação da marca, logística do produto e treinamento de equipe de estilo e produtiva. Além disso , a cliente também usou minhas pesquisas de viagem e algumas peças para tirar modelagem , isso agiliza muito o trabalho”

“Já na Richini, marca feminina estou fazendo um direcionamento de produto e área comercial. Fizemos uma primeira reunião para analise e, depois começamos a execução da consultoria.Foi avaliado o produto, o briefing da coleção, a apresentação de venda, e fomos ajustando passo a passo, e os resultados serão medidos nos próximos meses com o início das vendas da próxima coleção”.

A consultoria da profissional é vasta e abrangente, podendo atingir empresários do setor têxtil, empresas de pronta entrega, o setor fastfashion, donos de grifes, redes de lojas, marcas em desenvolvimento e em expansão.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

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