BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

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Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Lu Ribeiro conquista novos clientes


Especialista em consultoria Lu Ribeiro atenderá as marcas Déia Araujo e Richini.
Lu Ribeiro é especialista em negócios da moda e segue carreira de consultora de produto desde 2008 pela empresa Fashion Live, a qual é proprietária. A consultoria prestada é voltada para empresários da moda, passando-os a visão do mercado atual e realizando a interação da direção com a execução do projeto.

Atenta a novos desafios, acaba de fechar contrato com dois novos clientes da área têxtil brasileira, com as marcas Déia Araujo e Richini.

Com experiência em estilismo, gerente de produto e coordenadora de moda em relevantes marcas do mercado fashion paulista, a consultora Lu Ribeiro exemplificou as atividades desenvolvidas para cada uma das marcas.

“Na Déia Araujo uma marca Infantil feminina, 2 a 8 anos, do mercado de luxo desenvolverei um planejamento de coleção, estruturação da marca, logística do produto e treinamento de equipe de estilo e produtiva. Além disso , a cliente também usou minhas pesquisas de viagem e algumas peças para tirar modelagem , isso agiliza muito o trabalho”

“Já na Richini, marca feminina estou fazendo um direcionamento de produto e área comercial. Fizemos uma primeira reunião para analise e, depois começamos a execução da consultoria.Foi avaliado o produto, o briefing da coleção, a apresentação de venda, e fomos ajustando passo a passo, e os resultados serão medidos nos próximos meses com o início das vendas da próxima coleção”.

A consultoria da profissional é vasta e abrangente, podendo atingir empresários do setor têxtil, empresas de pronta entrega, o setor fastfashion, donos de grifes, redes de lojas, marcas em desenvolvimento e em expansão.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

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