Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Lu Ribeiro conquista novos clientes


Especialista em consultoria Lu Ribeiro atenderá as marcas Déia Araujo e Richini.
Lu Ribeiro é especialista em negócios da moda e segue carreira de consultora de produto desde 2008 pela empresa Fashion Live, a qual é proprietária. A consultoria prestada é voltada para empresários da moda, passando-os a visão do mercado atual e realizando a interação da direção com a execução do projeto.

Atenta a novos desafios, acaba de fechar contrato com dois novos clientes da área têxtil brasileira, com as marcas Déia Araujo e Richini.

Com experiência em estilismo, gerente de produto e coordenadora de moda em relevantes marcas do mercado fashion paulista, a consultora Lu Ribeiro exemplificou as atividades desenvolvidas para cada uma das marcas.

“Na Déia Araujo uma marca Infantil feminina, 2 a 8 anos, do mercado de luxo desenvolverei um planejamento de coleção, estruturação da marca, logística do produto e treinamento de equipe de estilo e produtiva. Além disso , a cliente também usou minhas pesquisas de viagem e algumas peças para tirar modelagem , isso agiliza muito o trabalho”

“Já na Richini, marca feminina estou fazendo um direcionamento de produto e área comercial. Fizemos uma primeira reunião para analise e, depois começamos a execução da consultoria.Foi avaliado o produto, o briefing da coleção, a apresentação de venda, e fomos ajustando passo a passo, e os resultados serão medidos nos próximos meses com o início das vendas da próxima coleção”.

A consultoria da profissional é vasta e abrangente, podendo atingir empresários do setor têxtil, empresas de pronta entrega, o setor fastfashion, donos de grifes, redes de lojas, marcas em desenvolvimento e em expansão.

 
Fonte: Portal Fator Brasil

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