Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Veteranas do mundo da moda estão em capa e editorial de revista inglesa e filme com "Duran Duran"


A revista "Harper's Bazaar' britânica resolveu homenagear as veteranas da moda em sua edição de dezembro. A publicação estampou em sua capa e em um editorial tops de expressão mundial que já passaram dos 40 anos.

Para o ensaio, as modelos se transformaram em estrelas do rock e compuseram uma banda só de garotas para as lentes de Jonas Akerlund. Em entrevista para a "Harper's Bazaar", as tops também falaram sobre seus planos para 2012.

Naomi Campbell e Cindy Crawford viram estrelas do rock em ensaio e curta com tops acima de 40
"A cada ano eu tento dizer não a mais coisas que não são significativas para a minha vida ou minha família. Eu sempre tento manter o equilíbrio - família, trabalho, saúde, amigos", comentou Cindy Crawford. Além dela, participaram do ensaio Naomi Campbell, Eva Herzigova, Helena Christensen e Yasmin Le Bon.

Além do editorial para a revista, as modelos também produziram o curta-metragem, "Panic Girl", ao lado da banda "Duran Duran", cujo mais recente single tem o mesmo nome.


Fonte: Quem

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas