Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Restart é tendência faz tempo

Que "Color Block" que nada, o nome desta tendência deveria ser RESTART. Tanta polêmica em cima dos garotos, mas eles provam a cada dia que vieram mesmo pra ficar.

A Banda Restart lançou recentemente no "Programa da Xu" (maneira carinhosa como o grupo chama a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel) o seu novo hit "Menina Estranha", uma música leve, divertida e gostosa de se ouvir e no figurino as cores vibrantes em combinações contrastantes típicas do grupo.

Os meninos em matéria de moda já se mostraram que são atualizados e em matéria de música também. Aliás, assim como na moda ou até mesmo na vida não agradamos à todos, portanto é bom os especialistas e críticos musicais irem se acostumando porque parece que a Banda Restart ainda vai incomodar muito mesmo que os excluem de premiação, o público já aderiu à sua moda e à sua música. E moda é o que está em uso geral e se Restart muitos gostam, Restart está na moda.



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai