Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Raquel Zimmermann fala sobre fotos de campanha de decoração

Raquel Zimmermann é a estrela da nova campanha da Dell Ano
Foto: João Sal/Divulgação

O mundo da moda está cada vez mais se aproximando de outros universos. A top Raquel Zimmermann, uma dos nomes de maior destaque no cenário fashion, fotografou para a nova campanha da Dell Anno de 2012, com lançamento previsto para março. "Está sendo muito gostoso fotografar o dia inteiro, o clima é muito agradável e bastante tranquilo", contou Raquel ao Terra.

A modelo disse que fotografar para moda e para decoração são coisas bem distintas. "Hoje a atenção não está focada na roupa. Quando a campanha é de moda, tem que mostrar os detalhes e interpretar o que aquela coleção diz. Aqui não, é como se eu estivesse na minha casa, mais relax", explicou.

A marca de produtos de decoração defende o conceito de que "viver bem" e "vestir-se bem" formam um estilo de vida único. O ciclo de consumo, tanto da moda quanto da decoração, está crescendo e as pessoas estão se tornando cada vez mais exigentes nos dois aspectos, que conversam entre si e podem ditar o estilo da pessoa. "Tanto a moda como a decoração são questões de bom gosto. Por isso faz sentido unir as duas coisas. Se você gosta de se vestir bem, com certeza vai querer uma casa bem decorada", disse a top.

Raquel contou também que seu estilo para a decoração é bem eclético: "misturo coisas de vários países que já viajei, como Marrocos e Havaí. O canto preferido da minha casa é a sala. Tenho tapete persas, decorei com tecidos que comprei em Marrocos, tenho meu violão lá."

Ela não é a primeira modelo a estrelar a campanha. Outras tops brasileiras como Isabelli Fontana, Alessandra Ambrosio e Carol Trentini já posaram para a marca. Entre outros trabalhos, a Dell Anno é uma das campanhas que trouxe Raquel, que mora em Nova York, de volta ao Brasil. "Vou aproveitar para ficar por São Paulo e tirar alguns dias para relaxar, passar um dia em um spa. Mas depois volto para Nova York", finalizou.

As fotos foram tiradas por Gui Paganini no Estúdio Burti, em São Paulo, em um cenário de apartamento de luxo. Raquel contou com make de Cris Narvaes e styling de Flávia Laffer.



Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval