Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Grifes de moda se unem em prol de movimento carioca

Logo Vista Essa Causa

Várias grifes se uniram na ação Vista essa Causa e lançarão no dia 1º de dezembro peças com estampas exclusivas inspiradas no Rio de Janeiro. A ação, idealizada e coordenada pela equipe da Rádio Ibiza, faz parte do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido que tem como objetivo sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso da cidade.

A ideia é conscientizar os moradores e turistas a jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias.

Ao todo são 35 grifes: AD, Addict, Afghan, Ágatha, Agilitá, Alfaias, Alphabeto, Area Objetos, Armadillo, Auslander, Bisi, Cantão, Checklist, Dress to, Enjoy, Essencial, Farm, Folic, Lenny, Limits, Maria Filó, Mary Zaide, Mixed, Mr. Cat, Nag Nag, Nica Kessler , Oh! Boy, Pianura Studio , Redley, Reserva, Uncle K , Verve, Via Flores, Via Mia e Wollner.

As peças serão vendidas nas lojas da grife de todo o país e a renda arrecada será revertida para o movimento, que já realizou ações como: limpeza da praia e pedra do Arpoador; construção da quadra de vôlei de praia na Escola Municipal Manoel Porto Filho, em Paciência; limpeza do Morro da Formiga, na Tijuca; distribuição de 100 mil bituqueiras no Rock in Rio.

 
Fonte: Vírgula

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer