Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Grifes de moda se unem em prol de movimento carioca

Logo Vista Essa Causa

Várias grifes se uniram na ação Vista essa Causa e lançarão no dia 1º de dezembro peças com estampas exclusivas inspiradas no Rio de Janeiro. A ação, idealizada e coordenada pela equipe da Rádio Ibiza, faz parte do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido que tem como objetivo sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso da cidade.

A ideia é conscientizar os moradores e turistas a jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias.

Ao todo são 35 grifes: AD, Addict, Afghan, Ágatha, Agilitá, Alfaias, Alphabeto, Area Objetos, Armadillo, Auslander, Bisi, Cantão, Checklist, Dress to, Enjoy, Essencial, Farm, Folic, Lenny, Limits, Maria Filó, Mary Zaide, Mixed, Mr. Cat, Nag Nag, Nica Kessler , Oh! Boy, Pianura Studio , Redley, Reserva, Uncle K , Verve, Via Flores, Via Mia e Wollner.

As peças serão vendidas nas lojas da grife de todo o país e a renda arrecada será revertida para o movimento, que já realizou ações como: limpeza da praia e pedra do Arpoador; construção da quadra de vôlei de praia na Escola Municipal Manoel Porto Filho, em Paciência; limpeza do Morro da Formiga, na Tijuca; distribuição de 100 mil bituqueiras no Rock in Rio.

 
Fonte: Vírgula

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai