Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Ex-Spice Girl posa para grife infantil ao lado do filho

Emma Bunton assina uma linha de roupas infantil para a grife Argos e estrela o catálogo da marca ao lado do filho, Beau
Foto: Divulgação
Depois de Victoria Beckham, que tem uma carreira de sucesso no mundo fashion, Emma Bunton é mais uma ex-Spice Girl que está investindo na moda. Ela assina uma linha de roupas infantil para a grife Argos e estrela o catálogo da marca ao lado do filho, Beau, 4 anos. As informações são da revista OK.

A linha trará estampas coloridas e inspiradas no rock'n'roll, como pode ser notada nas duas fotos divulgadas do catálogo.

"Como mãe, estou sempre procurando algo divertido e fashion para vestir meus meninos e que seja confortável e prático também", disse a cantora de 35 anos. "Trabalhar com a Argos me deu a oportunidade de criar exatamente isso. Estou trabalhando muito em cada peça, no design, cor, tecido, estampa e corte e estou orgulhosa".

A coleção estará disponível no Reino Unido a partir de janeiro e trará peças para crianças de 0 a 10 anos.

Fonte: Terra

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai